Continental abre vagas para Engenheiro de Confiabilidade e Estagiários de Psicologia e Jurídico em Camaçari


Engenheiro de Confiabilidade

Descrição:Assegurar uma maior confiabilidade no funcionamento das máquinas do departamento de Produção e Utilidades. Efetuar o acompanhamento técnico do funcionamento das máquinas, Implementar melhorias nas máquinas, criar ou revisar de procedimentos de manutenção. Conduzir investigações análise de causa raiz para os equipamentos críticos a fim de definir novas estratégias de manutenção para os mesmos. Suporte na implementação do TPM

PRÉ-REQUISITOS: Nível Superior completo em Engenharia Mecânica ou Elétrica ou cursando (último ano); Experiência com SAP PM (Manutenção); Experiência com desenvolvimento de soluções de engenharia para falhas repetitivas e demais problemas que afetam as operações dos equipamentos; Conhecimento em ferramentas de análise de causa; Conhecimento em metodologias preditivas projetadas para identificar e isolar problemas inerentes de confiabilidade; Experiência fabril em aplicações diretamente relacionadas às metodologias de TPM ou WCM; Inglês Avançado; Excel Avançado.

CANDIDATAR-SE À VAGA

Estágio em Psicologia

Descrição: Manter os quadros de divulgação de treinamentos atualizados; Organizar as salas de treinamento/ materiais diversos de treinamento e acompanhar o início dos treinamentos/aulas em curso; Lançar os treinamentos no sistema Populis e no Programa de treinamento; Atendimento ao cliente interno nas entregas dos certificados; Monitorar a realização das avaliações de eficácia dos treinamentos; Organizar e dar suporte na Integração de novos colaboradores.

Qualificações: Pacote office intermediário; Inglês intermediário; Desejável inglês avançado; Disponibilidade pra estagiar até Julho/2019; Horário do estágio das 07h00 às 14h00.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Estágio Jurídico

Suporte nas atividades: Análise de contratos e elaboração de minutas; Acompanhamento de processos administrativos e judiciais, através de visitas ao Fórum e órgãos públicos necessários; Atualização de planilhas de acompanhamento de casos, contratos e processos; Elaboração de petições processuais; Atividades administrativas (pré edição de documentos, solicitação de caixinha, solicitação de reembolso de despesas); Pesquisa de legislação, doutrina e jurisprudência.

Cursando Direito

CONHECIMENTOS:

Pacote office intermediário; Inglês intermediário; Desejável inglês avançado; Disponibilidade pra estagiar até Julho/2019; Horário do estágio das 07h00 às 14h00.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: