Empresa de médio porte com foco em obras portuárias abre diversas vagas de emprego em Salvador


ENGENHEIRO DE PRODUÇÃO (v1682754)

ATIVIDADES: Elaborar projetos de engenharia civil, gerenciar obras e controlar a qualidade de empreendimentos. Coordenar a operação e manutenção de empreendimentos. Executar atividades relativas à elaboração de propostas comerciais, técnicas e de pré-qualificação. Analisar propostas de fornecedores, calcular despesas de transporte e instalação de canteiros de obras. Realizar desenho no software (auto cad) gerando croquis dos levantamentos de quantitativos. Elaborar planilha de quantitativo a partir dos projetos executivos para passar as informações ao de setor de suprimento realizar a compra de insumos para a obra;

REQUISITOS: Formação superior completa em cursos de Engenharia; Experiência em obras de construção civil pesada;

CANDIDATAR-SE À VAGA


ANALISTA DE SUPORTE (v1682680)

Atividades: Instalar o servidor na obra, aplicando o monitoramento semanal do backup. Prestar suporte TI, através do atendimento de chamados, para manter todos os micros funcionando em perfeito estado. Realizar backup diariamente, através de fitas, afim de preservar todos os dados da rede. Efetuar criação de novos usuários na rede, através da liberação de acesso ao sistema da empresa, afim de efetuar manutenção dos perfis de usuários. Realizar o inventário de ti, através do levantamento dos ativos e registro dos equipamentos, para manter a sede informada sobre a movimentação interna dos equipamentos. Acompanhar os serviços de fornecedores de ti, através do atendimento de chamados, visando manter em bom estado e disponível os recursos corporativos. Administrar os recursos de rede, banco de dados e ambiente operacional, administrando perfil de acesso às informações, dados e recursos, evitando conflitos de informações.

Requisitos: Experiência na função. Ensino Médio Completo. Experiência em instalação de servidor.

CANDIDATAR-SE À VAGA


ANALISTA DE SUPRIMENTOS (v1682670)

Atividades: Cadastrar novos fornecedores, consultando órgãos governamentais ou privados competentes, para análise de documentos e sua homologação. Realizar cadastro de novos produtos, com o objetivo de atender as normas e descrições estabelecidas.Realizar orçamentos e gerar pedidos de compra para novas aquisições de materiais e serviços para a Sede. Analisar os contratos enviados pelas obras, através da conferência de informações em sistema informatizado e cumprimento dos procedimentos internos. Dar suporte as obras, para esclarecimento de dúvidas sobre os procedimentos e processos internos. Apurar os indicadores semanais e mensais da área de compras. Acompanhar e representar o departamento nos processos de auditoria interna e externas. Processar, criar e gerir as viagens corporativas. Gerar relatórios de custos com viagens. Auxiliar no processo de aquisição de serviços e materiais administrativos da sede. Dar manutenção e acompanhar o indicador de gestão de custos com viagens da empresa.

Requisitos: Experiência na função. Ensino Superior completo ou cursando. Conhecimento operacional no sistema Microsiga / Protheus. Conhecimentos em Excel avançado.

CANDIDATAR-SE À VAGA


ANALISTA DE CONTRATOS (v1682684)

Atividades: Realizar o processo de contratação de fornecedores, através da análise de propostas, com o objetivo de atender a demanda da obra. Emitir pedidos de compras, conforme acompanhamento do trabalho dos fornecedores, através da análise de medições e boletins, com o objetivo de realizar o pagamento correto dos serviços prestados. Acompanhar os processos de contratação de fornecedores e compras, através de informações contidas em sistema informatizado, a fim não causar impactos ao fluxo de caixa da obra. Gerar pedidos de compra de acordo com a necessidade da obra, através de requisições de compra, visando suprir a obra de insumos necessários a sua execução. Homologar fornecedores e realizar acompanhamento quanto aos serviços prestados, através da análise documental, visando cumprir com os procedimentos internos estabelecidos. Incluir documentos fiscais em sistema informatizado, através da conferência das mercadorias e serviços, com o objetivo de enviar as informações corretas ao departamento fiscal da empresa. Realizar o processo de contratação de fornecedores, através da análise de propostas, com o objetivo de atender a demanda da obra. Emitir pedidos de compras, conforme acompanhamento do trabalho dos fornecedores, através da análise de medições e boletins, com o objetivo de realizar o pagamento correto dos serviços prestados. Acompanhar os processos de contratação de fornecedores e compras, através de informações contidas em sistema informatizado, a fim não causar impactos ao fluxo de caixa da obra. Gerar pedidos de compra de acordo com a necessidade da obra, através de requisições de compra, visando suprir a obra de insumos necessários a sua execução. Homologar fornecedores e realizar acompanhamento quanto aos serviços prestados, através da análise documental, visando cumprir com os procedimentos internos estabelecidos. Incluir documentos fiscais em sistema informatizado, através da conferência das mercadorias e serviços, com o objetivo de enviar as informações corretas ao departamento fiscal da empresa.

Requisitos: Experiência na função. Experiência em obras de construção pesada. Necessária experiência com sistema Protheus (Microsiga – Módulo de Contratos).

CANDIDATAR-SE À VAGA


ENGENHEIRO DE PLANEJAMENTO (v1682763)

ATIVIDADES: Repassar as informações da sede, tais como folha de pagamento, razão contábil e indicadores para a obra, por meio de relatórios, incentivando e buscando uma melhor análise dos custos. Analisar as informações executivas, econômicas e financeiras enviadas pelas obras, por meio de relatórios mensais, quinzenais e apresentações, de forma a garantir a melhor qualidade das informações. Acompanhar o recebimento e consolidar as informações das apresentações das obras, com o objetivo de apresentar os resultados das obras ao Diretor Operacional. Acompanhar as informações lançadas no sistema, no módulo de Gestão de Projetos (PMS), com o objetivo de controlar os custos das obras.

REQUISITOS: Formação em cursos de Engenharia; Experiência em obra de Construção Civil pesada.

Forma de Contratação: CLT;

Jornada de Trabalho: De segunda a sábado, 44 horas semanais;

Local de Trabalho: Salvador – BA.

SALÁRIO: A definir.

CANDIDATAR-SE À VAGA


ENGENHEIRO DE MEIO AMBIENTE (v1682738)

Atividades: Desenvolver, implementar e monitorar programas ambientais para as obras, conforme previsto na legislação ambiental. Elaborar escopo para o monitoramento ambiental de acordo com o padrão de QSMS (Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde) das obras, visando analisar as conformidades/não- conformidades para implementação das ações imediatas, preventivas e corretivas. Fazer estudo legal dos projetos, visando eliminar os impactos ambientais de todos os processos construtivos da obra, bem como, analisar os contratos de prestação de serviços para apontar as ações imediatas, preventivas e corretivas, tendo em vista a diminuição dos riscos/impactos ambientais, através dos indicadores ambientais definidos no procedimento padrão de QSMS, elaborar relatórios gerenciais, visando estabelecer ações imediatas, corretiva e preventiva para melhoria contínua do processo de monitoramento dos programas ambientais. Apoio na elaboração de procedimentos padrão da área corporativa de QSMS (Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde).

Requisitos: Experiência na função. Experiência em obras de construção pesada. Graduação em Engenharia de Meio Ambiente.

Benefícios: Assistência Médica/ Assistência odontológica/ Seguro de Vida/ Alimentação em Refeitório/ PLR.

Regime de Contratação: CLT

Horário de Trabalho: De segunda a sábado, 44 horas semanais.

Local: Salvador – BA

Salário: A definir.

CANDIDATAR-SE À VAGA


ENGENHEIRO DE QUALIDADE (v1682736)

Atividades: Liderar a equipe de qualidade da obra para a implantação e manutenção do sistema de gestão integrado (SGI), através de diálogos, reuniões e treinamentos. Realizar e coordenar treinamentos, de acordo com a programação preestabelecida, visando conscientizar os colaboradores quanto a política do sistema de gestão integrado (SGI) e orientar quanto aos cuidados na execução dos serviços para a garantia da qualidade. Coordenar a elaboração, desenvolvimento e implantação dos programas de qualidade, de acordo com as especificações do projeto e legislação aplicável. Analisar os registros de inspeção, elaborados pelos técnicos de qualidade, visando identificar e implementar melhorias nas atividades operacionais. Analisar e acompanhar mensalmente os indicadores de desempenho da segurança e saúde na obra, avaliando os objetivos não atendidos e apresentando relatórios para a gerência da obra, de forma a sugerir ações corretivas para o alcance das metas. Elaborar, acompanhar e avaliar os planos de ação de melhoria, visando incentivar a devida tomada de ações corretivas em desvios detectados ao longo de todas as atividades e a melhoria contínua dos processos internos. Participar de auditorias do sistema de gestão integrado buscando a manutenção da certificação e a melhoria do sistema, através do conhecimento teórico e prático nas normas, leis e implantação de canteiros de obras certificados nas normas NBR ISO 9001, NBR ISO 14001 e OHSAS 18001. Participar das reuniões da qualidade, com a equipe da obra, subcontratados e equipe do QSMS corporativo, assim como atender e acompanhar as inspeções dos clientes e órgãos fiscalizadores. Garantir que os serviços e materiais sejam devidamente rastreáveis, através da utilização de mapeamentos e relatórios, visando identificar partes de processos após a sua conclusão.

Requisitos: Experiência sólida na função. Experiência em obras de construção pesada. Graduação em Engenharia Civil, Engenharia de Produção, ou cursos de engenharia correlatas a área de atuação.

CANDIDATAR-SE À VAGA


MÉDICO DO TRABALHO (v1682730)

ATIVIDADES: Coordenar o programa de controle médico de saúde ocupacional (PCMSO); Elaborar o relatório anual de PCMSO; Elaborar campanhas de saúde diversas; Elaborar o programa de conservação auditiva; Elaborar o programa de proteção respiratória; Atendimento ambulatorial; Realização de exames ocupacionais; Acompanhar os afastamentos do trabalho gerado por doença/acidente; Acompanhar as alterações encontradas em exames ocupacionais.

REQUISITOS: Especialização em medicina do trabalho; Desejável experiência em medicina do trabalho em obras.

Jornada de trabalho part-time;

Local de Trabalho: Salvador – BA.

SALÁRIO: A definir.

CANDIDATAR-SE À VAGA


TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO (v1682720)

Atividades: Realizar o DDQSMS (diálogo diário de qualidade, segurança, meio ambiente e saúde), treinamentos admissionais e periódicos, de acordo com a programação pré estabelecida, visando atender a legislação aplicável, conscientizar e orientar os colaboradores quanto aos riscos de suas atividades e controles operacionais aplicáveis. Realizar a verificação de máquinas, veículos, equipamentos e acessórios de guindar, através do preenchimento de formulários em campo, para garantir que as medidas de prevenção de acidentes estejam implementadas. Monitorar a entrega e utilização dos EPI\’s, através das fichas de entrega, para avaliação da eficácia dos programas de SSO (Segurança e Saúde Ocupacional) e preservação da integridade dos colaboradores. Implantar as sinalizações de segurança no canteiro de obra, através de placas alusivas, a fim de orientar os colaboradores quanto aos riscos das atividades e prevenir acidentes. Implantar programas de segurança e mantê-los atualizados, de acordo com as normas regulamentadoras do ministério do trabalho, visando definir controles para minimização dos riscos e prevenção de acidentes e doenças ocupacionais. Realizar inspeções e acompanhamento das atividades nas frentes de serviço visando identificar situações de risco e possíveis medidas de controle para prevenir acidentes. Analisar documentações de subcontratados e acompanhar suas atividades em campo, visando eliminar passivos trabalhistas e garantir a segurança dos colaboradores. Participar de auditorias do sistema de gestão integrado buscando a manutenção da certificação e a melhoria do sistema, através do conhecimento teórico e prático nas normas, leis e implantação de canteiros de obras certificados nas normas NBR ISO 9001, NBR ISO 14001 e OHSAS 18001. Manter organizados os documentos e registros de SSO (segurança e saúde ocupacional), com a finalidade de recuperar os controles prontamente, sempre que necessário.

Requisitos: Experiência na função. Experiência em obras de construção pesada. Formação técnica em Segurança do Trabalho.

CANDIDATAR-SE À VAGA


TÉCNICO DE QUALIDADE (v1682718)

Atividades: Organizar documentos de qualidade, através da elaboração de Databook, para garantir a rastreabilidade dos materiais e serviços executados na obra. Elaborar e realizar os diálogos, reuniões e treinamentos necessários, a fim de garantir o fornecimento de serviços com qualidade, conforme plano de treinamento pré- estabelecido. Auxiliar e emitir laudo na emissão do registro de inspeção em conjunto com o inspetor de qualidade quando necessário, visando identificar e implementar melhorias nas atividades operacionais. Garantir que os serviços e materiais sejam devidamente rastreáveis, através da utilização de mapeamentos, relatórios e formulários (FVM, FVS), visando identificar partes de processos após a sua conclusão e monitorar os ensaios técnicos dos materiais e serviços. Auxiliar, elaborar e implantar planos de inspeção, de acordo com as especificações do projeto e legislação aplicável, visando definir metodologias de execução e controles para garantir a qualidade dos serviços. Acompanhar e analisar mensalmente os indicadores de desempenho do SGI na obra, avaliando os objetivos não atendidos e apresentando relatórios para a gerência da obra, de forma a sugerir ações corretivas para o alcance das meta. Elaborar e acompanhar os planos de ação de melhoria, visando incentivar a devida tomada de ações corretivas em desvios detectados ao longo de todas as atividades e a melhoria contínua dos processos internos. Participar de auditorias do sistema de gestão integrado buscando a manutenção da certificação e a melhoria do sistema, através do conhecimento teórico e prático nas normas, leis e implantação de canteiros de obras certificados nas normas NBR ISO 9001, NBR ISO 14001 e OHSAS 18001. Participar das reuniões da qualidade, com a equipe da obra, subcontratados, fiscalização e equipe do QSMS corporativo. Acompanhar as inspeções de qualidade dos clientes e órgãos fiscalizadores. Monitorar periodicamente todos os equipamentos utilizados para medições, que apresentem impactos no produto final, estejam devidamente calibrados e rastreáveis. Verificar se os documentos e registros do SGI estão divulgados e acessíveis a todos os colaboradores, com o objetivo de que todos conheçam as diretrizes e procedimentos da empresa.

Requisitos: Experiência na função. Experiência em obras de construção pesada. Formação Técnica.

CANDIDATAR-SE À VAGA


TÉCNICO DE MEIO AMBIENTE (v1682712)

Atividades: Elaborar e realizar DDSMS (diálogo diário de segurança, meio ambiente e saúde), treinamentos admissionais e periódicos, de acordo com a programação pré estabelecida, visando atender a legislação aplicável, conscientizar e orientar os colaboradores quanto aos aspectos e impactos de suas atividades no meio ambiente. Realizar a verificação de máquinas, veículos e equipamentos, através do preenchimento de formulários em campo, para monitoramento da emissão de fumaça preta e controle das medidas de proteção ambiental. Elaborar, desenvolver, manter atualizados e implantar programas de meio ambiente, de acordo com legislação aplicável, visando definir controles para eliminação ou minimização de impactos e prevenção de acidentes ambientais. Realizar inspeções e acompanhamento das atividades nas frentes de serviço para identificar aspectos e impactos ambientais e definir medidas de controle para eliminação ou minimização dos impactos. Analisar documentações de subcontratados e acompanhar suas atividades em campo, visando eliminar passivos ambientais. Realizar inspeções no canteiro de obra para monitorar o atendimento aos programas ambientais e garantir a eficácia desses programas. Controlar a destinação final dos resíduos gerados na obra a fim de garantir a destinação correta desses resíduos, de acordo com a legislação. Conferir, arquivar e manter organizados os documentos e registros de meio ambiente, não permitindo que datas de renovação atinjam sua data de vencimento e garantindo a recuperação dos controles prontamente, sempre que necessário. Participar de auditorias do sistema de gestão integrado buscando a manutenção da certificação e a melhoria do sistema, através do conhecimento teórico e prático nas normas, leis e implantação de canteiros de obras certificados nas normas NBR ISO 9001, NBR ISO 14001 e OHSAS 18001

Requisitos: Experiência na função. Experiência em obras de construção pesada. Formação técnica em Meio Ambiente.

CANDIDATAR-SE À VAGA


INSPETOR DE SOLDA (v1682709)

Atividades: Inspecionar o processo de soldagem e garantir sua rastreabilidade, conforme requisitos determinados nos procedimentos aplicáveis, para que o produto final tenha a qualidade esperada. Elaborar laudo técnico de inspeção de solda para evidenciar a qualidade do produto. Acompanhar a qualificação dos soldadores e processos de soldagem, para que o produto final esteja dentro dos padrões determinados. Monitorar atualização das instruções e procedimentos de trabalho para garantir que os serviços executados estejam dentro dos padrões aplicáveis. Elaborar e realizar treinamentos específicos para garantir que a mão de obra realize as atividades dentro das especificações determinadas. Verificar e monitorar o uso dos equipamentos de soldagem (máquina de solda e estufas portáteis), verificando se sua calibração está dentro da validade para assegurar a qualidade da solda final. Garantir que as soldas de impacto no produto final seja realizada por soldadores qualificados de acordo com o procedimento. Assegurar que a documentação de qualificação dos soldadores esteja atualizada, de acordo com a solda que será realizada, para garantir o atendimento aos procedimentos.

Requisitos: Experiência na função. Experiência em obras de construção pesada. Formação Técnica.

CANDIDATAR-SE À VAGA


ENCARREGADO DE SUPRIMENTOS (v1682703)

Atividades: Coordenar as atividades da área de almoxarifado, implantando a logística do almoxarifado, para a demanda da obra. Analisar o cronograma de estoque de materiais da obra, com base no orçamento de materiais realizado, com o objetivo de fornecer e estocar o material necessário para execução das atividades da obra e conseguir os melhores preços. Controlar os ativos fixos da obra, através da elaboração de inventários. Treinar os almoxarifes para suprir as necessidades da obra. Conferir os quadros comparativos de preço, através da análise de relatórios, para garantir que os materiais e serviços estão de acordo com o solicitado e conquistar os melhores preços. Conferir todas as elaborações de contratos, através do que foi solicitado pelo planejamento da obra. Analisar todos os lançamentos de notas fiscais, através da conferência física e em sistema, para evitar impactos no fechamento fiscal do corporativo.

Requisitos: Experiência na função. Experiência em obras de construção pesada. Formação Superior em áreas correlatas a atuação. Necessária experiência com sistema Protheus (Microsiga).

CANDIDATAR-SE À VAGA



ENCARREGADO DE ALMOXARIFADO (v1682702)

Atividades: Baixar estoque, através de formulário (movimentação interna) para provisionar novas compras. Cadastrar produtos para ter uma descrição correta do produto desejado. Solicitar compras para a reposição de material em estoque. Lançar notas fiscais, relacionando o pedido ao fornecedor, para efetuar pagamentos e entrada do produto no sistema. Receber materiais, com o pedido e nota fiscal em mãos visualizando o produto, para que estejam de acordo e as especificações solicitadas. Conferir e indicar o local adequado para armazenamento dos materiais, de acordo com orientação e diretrizes recebidas do superior imediato. Organizar e separar os produtos por família, identificando-os com código e descrição para realização de inventário. Controlar entrada e saída de equipamentos locados, através de notas de remessa, para a averiguação nas medições e devoluções. Controlar ativos, através de formulário e termos de cautela, para manter sua rastreabilidade.

Requisitos: Experiência na função. Experiência em obras de construção pesada. Necessária experiência com sistema Protheus (Microsiga).

CANDIDATAR-SE À VAGA


ANALISTA FINANCEIRO (v1682697)

Atividades: Analisar, ajustar e monitorar o fluxo de caixa semanal e mensal, através das informações do setor de planejamento/administrativo, buscando assim resultados mais precisos e evitando variações entre custo previsto x realizado. Operacionalizar o contas a pagar, através de informações projetadas em sistema integrado pelos setores de suprimentos e departamento pessoal, buscando atender aos prazos corretos para pagamento dos fornecedores. Controlar e prestar contas do caixa giratório da obra, obedecendo aos procedimentos estabelecidos pela empresa, visando atender as necessidades urgentes da obra. Realizar conciliação bancária, através da análise de extratos e movimentos financeiros, visando garantir a correta entrada e saída de valores Analisar o lançamento de títulos e notas fiscais, através de sistema integrado, visando o correto pagamento dos tributos e impostos. Preparar os pagamentos e borderôs para envio ao banco, através da análise e emissão de títulos de pagamento, para envio ao banco. Consolidar o aporte financeiro, através de informações enviadas pelas áreas, visando à provisão de valores para pagamento.

Requisitos: Experiência na função. Experiência em obras de construção pesada. Necessária experiência com sistema Protheus (Microsiga).


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: