GBarbosa abre vagas para Conferente de Loja e Repositor em Vitória da Conquista e Feira de Santana


Conferente de loja (v1700809)

O que você terá de responsabilidade: Conferência e estoque dos produtos recebidos na loja, garantindo qualidade e quantidade; Acompanhar o descarregamento e carregamento das mercadorias, verificando se estão de acordo com os pedidos ; Verificar e observar as datas de validade dos produtos; Conferir e confrontar se os produtos estão conforme as Notas Fiscais.

O que buscamos em você: Formação: Ensino Médio Completo Garantir o cumprimento de processos, procedimentos e rotinas; Facilidade de interação e boa comunicação; Habilidade em informática (pacote office);

+PLUS +
Experiência com coletor de dados.

O que iremos te oferecer: Assistência médica e odontológica; Participação dos resultados; Oportunidade de crescimento profissional

Local de Trabalho: Vitória da Conquista – Ba

CANDIDATAR-SE À VAGA


Repositor – vaga exclusiva para PCD (v1700902)

O que você terá de responsabilidade: Atendimento ao cliente; Etiquetar e repor as mercadorias no salão de loja. Verificar e garantir a exposição dos produtos conforme guia de arrumação; Garantir exposição dentro dos padrões de validade e conforme regras da Cia; Acompanhar rupturas de mercadorias, garantir que todos os produtos seja armazenados e expostos nas seções; Executar as rotinas de inventário; Zelar pela qualidade de movimentação e armazenamento das mercadorias e dos equipamentos; Manter a conservação, limpeza e organização da área, dos produtos e equipamentos.

O que buscamos em você: Senso de Organização Conhecimento em matemática básica, noções de sistema de medidas (peso, volume); Apreço por atender ao público.

O que iremos te oferecer: Cartão de benefícios, refeição, transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, desconto nas compras realizadas em nossa rede de lojas, plano de participação nos lucros.

Local de Trabalho: Feira de Santana/BA


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: