Grupo abre 200 vagas para Jovem Aprendiz em suas variadas lojas no Norte e Nordeste


Aprendiz Operador – Norte e Nordeste

Empresa: Multivarejo

Quantidade de vagas: 200

Data de abertura das vagas: 18/05/2018

Data limite para inscrição: 18/10/2018

Atividades: Planejar, organizar e realizar ações de venda e pós venda na frente de caixa / Organizar e realizar a abertura e fechamento do caixa / Organizar e realizar os processos de registro da venda de produtos/serviços, no atendimento ao cliente / Seguir o script de atendimento. Realiza atividades de reposição de mercadorias, conferência e organização das gôndolas, realizar atendimento ao cliente. Auxiliam nos serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística, Digitam e conferem documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Escala de trabalho: Sexta, Sábado, Domingo e Segunda OU Terça, Quarta, Sábado e Domingo (escala varia de acordo com a Bandeira – irá trabalhar no Extra ou Pão de Açúcar). Além de um dia de curso na instituição CIEE. Horário de trabalho: 6h diária (necessário ter disponibilidade de horário).

Competências e habilidades desejadas: Entre 18 e 23 anos que não esteja cursando ensino superio; Iniciativa; Comprometimento; Persuasão; Foco em Resultado; Inovação/Criatividade; Comunicação; Trabalho em Equipe

Quantidade de horas: 160

Formação mínima: Ensino Fundamental Cursando/Superior Incompleto

Cidade | Ponto de referência: Norte de Nordeste

Salário: R$ 692,00/mês

Vagas disponíveis para trabalhar em lojas Extra, Pão de Açúcar de todo Norte de Nordeste do Brasil, tais como: Cabo de Santo Agostinho Campina Grande; Dias d’Ávila (BA); Fortaleza (CE); Jabotão Guararapes (PE); João Pessoa (PA); Maceió (AL); Natal (RN); Olinda (PE); Palmas (TO); Parnamirim (RN); Recife (PE); Salvador (BA); Teresina (PI); Caucaia (CE).

Os interessados deverão acessar diretamente através do site: https://multivarejomultivarejocdt.elancers.net/. Ao entrar no site, clique em “Veja nossas vagas”, escolha no Estado “Bahia – BA” e candidate-se!


Poderão também acessar o site do Grupo Pão de Açúcar (https://www.paodeacucar.com/), na área “Trabalhe conosco”, ao final da página!


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

2 Resultados

  1. Nazareth maia disse:

    Isso é fale, contém muitos erros de português e informações contraditórias.

    • Redação disse:

      Faz o seguinte então: Vai no site do Grupo Pão de Açúcar (https://www.paodeacucar.com/), no final da página há o nome “Trabalhe Conosco”. Aí você clica, vai abrir uma nova página, logo após clique em “Veja nossas vagas”, depois escolhe o estado “Bahia – BA” e vem aqui nos contar o que encontrou lá!

      Pesquise antes de vir falar que a vaga é fake (falsa)!

      Abraços!

      Att,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: