Pro+Saúde abre vaga para Motorista de Ambulância e Auxiliar de Higiene e Limpeza na Bahia


Auxiliar de Higiene e Limpeza (v1699601)

Descrição do Cargo: Limpar janelas, vidros, divisórias, como também cuidar de vasos e plantas quando necessário.
Manter o ambiente organizado e preparado para a utilização.

Principais Atividades: Limpar janelas, vidros e divisórias, utilizando panos e produtos específicos a fim de manter a higiene e manutenção do ambiente. Realizar a limpeza dos pisos, mediante a remoção da sujeira, utilizando produtos específicos, com auxílio de equipamentos apropriados, visando à manutenção e limpeza do piso. Higienizar e limpar os banheiros, através da lavagem com produtos específicos, bem como do uso de equipamento de proteção individual e com auxílio de escova, visando manter o ambiente limpo e higienizado para uso dos colaboradores, clientes e visitantes. Realizar limpeza e conservação dos mobiliários e dispositivos da instituição, bem como, manter áreas internas e externas dos departamentos e blocos do hospital sempre limpas; Realizar limpeza manual dos pisos, paredes, tetos, janelas, banheiros, bancadas dos setores de internação, ambulatório, pronto socorro, centro cirúrgico, centro de material estéril e áreas administrativas; Recolher resíduos dos setores, amarrar sacarias, lavar recipientes e trocar o coletor de resíduos quando necessário. Realizar limpeza do local de armazenagem dos resíduos infectados e fazer a coleta dos mesmos. Higienizar e conservar leitos e setores diversos do hospital. Lavar e guardar os materiais utilizados, visando manter os materiais limpos e organizados, facilitando a utilização. Executar outras tarefas correlatas à área.

Requisitos: Ensino Fundamental Completo; Disponibilidade de Horário; Comprometimento.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Motorista de Ambulância (v1700206)

Conduzir veículo terrestre de urgência;

Principais Atividades: Conduzir veículo terrestre de urgência / Emergência; Conhecer integralmente o veículo e realizar manutenção básica; Realizar check list diário do veículo; Experiência em trafegar em grandes cidades com estabelecimentos de saúde integrados ao sistema assistencial; Dirigir sempre focado em segurança e na prevenção de acidentes; Auxiliar a equipe de saúde nos gestos básicos de suporte à vida; Auxiliar a equipe nas imobilizações e transporte de vítimas; Identificar todos os tipos de materiais existentes no veículo; Executar demais tarefas relacionadas ao cargo.

Desejável: CNH – Categoria D; Disponibilidade de Horário; Responsabilidade na direção em rodovias.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: