SAC Móvel percorre municípios do interior do Estado até 31 de maio


As carretas do SAC Móvel, unidades itinerantes da Rede SAC, estão em rota de atendimento por municípios do interior, cada uma em regiões diferentes do Estado até o dia 31 de maio. O município de Antônio Cardoso receberá atendimentos nesta terça-feira (15), Conceição de Feira na quinta-feira (17), e Teolândia nos dias 19 e 20.

Já nos dias 21 a 22, a carreta estará no município de Rafael Jambeiro, nos dias 26 e 27 em Conceição do Almeida. Já no dia 29 os atendimentos serão realizados no município de São Felipe.

O segundo caminhão estará na cidade de Cândido Sales nesta terça (15) e quarta-feira (16), em Belo Campo nos dias 18 e 19, Tremedal nos dias 21 e 22, Piripá nos dias 24 e 25 e Cordeiros nos dias 27 e 28. No dia 30, os atendimentos serão destinados à população de Condeuba.

Já a terceira carreta estará no município de Rio do Antônio nesta terça (15) e quarta-feira (16), em Pindaí nos dias 18 e 19, em Ibiassucê nos dias 21 e 22, em Palmas de Monte Alto nos dias 24 e 25, e Carinhanha nos dias 27 e 28. Por fim, no dia 30 e 31 de maio, os atendimentos serão destinados à população do município de Serra do Ramalho.

Iniciativa que tem o intuito de auxiliar na capilarização da prestação de serviços públicos essenciais ao exercício da cidadania, o SAC Móvel oferece os serviços de RG, CPF, antecedentes criminais, recadastramento de pensionistas do Estado e Ouvidoria.

Para mais informações sobre rotas do SAC Móvel e sobre os serviços prestados pela Rede SAC, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) disponibiliza o site da Rede SAC (www.sac.ba.gov.br), o telefone 0800 071 5353 e aplicativo SAC Mobile, disponível para Android e iOs.


Fonte: Ascom / Saeb


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: