Secretaria de Justiça da Bahia anuncia concurso público com mais de 30 vagas


A Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social do Estado da Bahia (SJDHDS) anunciou novo processo seletivo para todos os níveis – médio, técnico e superior. Ao todo, são 33 vagas para atuar em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). Os interessados podem fazer as inscrições entre os dias 5 e 11 de junho, no site da Secretaria da Administração (http://www.saeb.ba.gov.br/).

As vagas são para os cargos de técnicos na área de pedagogia (4), psicologia (4), serviço social (6), sociologia (1), administração (3), antropologia (3), direito (1), contabilidade (1) e administrativa (10. )

O processo seletivo consistem em avaliação curricular, prevista para ocorrer de 26 a 29 de junho. Os aprovados atuaram em jornadas de trabalho de 40h semanais, com remuneração entre R$ 1.569,17 e R$ 2.729,78, além de auxílio-refeição e auxílio-transporte.


Fonte: iBahia.com


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: