OSID abre vagas para o programa Dulce Aprendiz em Salvador


Programa Dulce Aprendiz

O Dulce Aprendiz é um programa de aprendizagem voltado para a preparação e inserção de adolescentes e jovens entre 14 e 24 anos no mundo do trabalho, conforme a Lei da aprendizagem 10.097/2000. A Associação Obras Sociais Irmã Dulce está nessa ação oferecendo à empresa a oportunidade de formar um profissional alinhado com o mundo do trabalho e aos valores humanos.

Aprendizagem
A aprendizagem é estabelecida pela Lei nº 10.097/2000, regulamentada pelo Decreto nº 5.598/2005. Estabelece que todas as empresas de médio e grande porte estão obrigadas a contratarem adolescentes e jovens entre 14 e 24 anos. Trata-se de um contrato especial de trabalho por tempo determinado, de no máximo dois anos.

De acordo com a legislação vigente, a cota de aprendizes está fixada entre 5% no mínimo e 15% no máximo, por estabelecimento, calculada sobre o total de empregados cujas funções demandem formação profissional, cabendo ao empregador, dentro dos limites fixados, contratar o número de aprendizes que melhor atender as suas necessidades.

Em dezembro de 2007 foi publicada a Portaria 615, seguida pela Portaria 723, ampliada pela atual Portaria Ministerial 1.005.


Para se candidatar, basta acessar o site ( https://www.irmadulce.org.br) e clicar em “FAÇA SEU CADASTRO AGORA” ao final da página.


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: