Luandre abre 20 vagas para Técnico de Manutenção Predial em Salvador


Técnico de Manutenção Predial (v1714355)

20 vagas

Irá realização de primeiro atendimento ao cliente interno promovendo rápida solução, executar tarefas preventivas e corretivas conforme designação do Chefe de Manutenção; preenchimento de planilha de leituras e controle de frio alimentar; acompanhamento de manutenções terceirizadas de diversas modalidades; reconhecer tipo de Chamado e nível de urgência; manutenção Predial em geral; operação de sistema de Ar condicionado; manutenção e Operação do sistema de refrigeração (frio alimentar).

Fará operação e substituição de componentes em quadros de distribuição elétrica; recebimento de chamado, execução, e levantamento de material necessário para intervenções emergenciais/programadas; efetuar correções em iluminação; orientar colaboradores de Operação sobre a correta utilização de equipamentos e infra-estrutura da loja; reportar anomalias técnicas encontradas em qualquer parte da loja ao Chefe de Manutenção.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: