Ecolab abre 06 vagas para Técnico de Serviço (PCD)


Técnico de Serviços – Pest Elimination (v1718728)

A Ecolab está em busca de Técnico de Serviços para ingressar na nossa área de negócios Pest Elimination. Nesta função, você fornecerá soluções propícias e econômicas para detecção, extermínio e prevenção de pragas urbanas para uma carteira de clientes. Prestará serviços a estabelecimentos comerciais, como restaurantes, hotéis, hospitais, escolas e fábricas de processamento de alimentos e bebidas.

Seus Benefícios: Desfrute de um programa de treinamento que permite que se aprenda com profissionais bem-sucedidos; Receba um veículo da empresa com identificação para uso corporativo; Desenvolva um plano de carreira avançado e de longo prazo em serviços, vendas ou gestão; Trabalhe em um ambiente de trabalho flexível e independente no qual você gerenciará um cronograma mensal; Tenha acesso aos melhores recursos, ferramentas e tecnologias da área; Aumente sua renda, enquanto desenvolve o seu crescimento; Desenvolva-se em uma empresa que valoriza uma cultura de segurança para inclusão de treinamentos em segurança de primeira classe e equipamentos de proteção pessoal; Tenha um pacote abrangente de benefícios desde o primeiro dia de trabalho – plano de saúde, plano odontológico, bolsa de estudos e mais.

Suas Atividades: Estabelecer relações de trabalho efetivas com diversos clientes e estabelecer parcerias com eles utilizando melhores práticas para identificar e solucionar problemas relativos a pragas;
Manter-se em dia com as ofertas de produtos/serviços da Ecolab e as condições do setor, de modo a aprimorar os serviços e as vendas de soluções para prevenção/extermínio de pragas;
Utilizar equipamentos computadorizados portáteis para gerenciar serviços e documentar problemas estruturais, de saneamento e pragas.

Temos vagas em: São Paulo (capital), Santos (SP), Curitiba (PR), Salvador (BA) e Recife (PE);

Turno de trabalho a ser combinado; dias/horas variáveis

Qualificações Mínimas: Ensino Médio completo; Carteira de Habilitação válida e permissão para dirigir e manter um veículo corporativo e equipamentos em condições adequadas de limpeza e operação; Disponibilidade para trabalhar em períodos noturnos; Disponibilidade para estar em plantão fora do horário comercial e aos finais de semana, conforme necessário.

Qualificações Preferenciais: Experiência prévia em atendimento ao cliente; Capacidade para vender produtos de valor agregado a clientes existentes; Desejável experiência prévia no segmento ou ramo de eliminação de pragas.

Sobre a Ecolab Pest Elimination: Descubra como os protocolos cientificamente comprovados ajudam a eliminar pragas por meio de 3,6 milhões de visitas de clientes anualmente. A Ecolab Pest Elimination oferece soluções para impedir e eliminar todos os tipos de pragas em edifícios comerciais, plantas de processamento de alimentos, varejo de alimentos, produção e distribuição de alimentos e diversos outros mercados. Ao estabelecer parceria com clientes nesses mercados, você terá a oportunidade de ajudar a proteger suas instalações, funcionários e marcas em um momento mais importante do que nunca.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: