Ford abre inscrições para seu programa de estágio 2018


Cargo: PROGRAMA DE ESTÁGIO 2018 – CAMAÇARI

Formação Acadêmica: Contabilidade; Administração de Empresas; Ciências da Computação; Economia; Engenharia Química; Engenharia da Computação; Engenharia Elétrica; Engenharia Eletrônica; Engenharia Mecânica/Mecatrônica; Engenharia de Produção; Sistemas de Informação; Comércio Exterior; Jornalismo; Letras; Direito; Marketing; Psicologia; Publicidade e Propaganda

Os candidatos podem ser direcionados para diversas áreas da Companhia: Finanças e Controladoria; Gestão de Projetos de Desenvolvimento de Produto; Planejamento de Materiais e Logística; Compras; Recursos Humanos; Relações Institucionais; Manufatura; Legal; Presidência; Marketing e Vendas; Serviço ao Cliente, etc

Idioma: Inglês / nível Avançado

Disponibilidade para Viagens: N/A

Está em busca de desafios para iniciar sua carreira? Tem interesse em trabalhar em uma empresa Global? Está com muita vontade de aprender?

Então é isso que precisamos!!

Não é necessário experiência profissional, mas vivências como iniciação científica, projetos acadêmicos, intercâmbios, participação em empresas juniores, centros ou diretórios acadêmicos e trabalhos voluntários serão considerados diferenciais e devem ser mencionados no currículo.

Excel a partir de intermediário; PowerPoint a partir de intermediário; Boa comunicação oral e escrita; Perfil de responsabilidade e comprometimento.


Os interessados deverão cadastrar o currículo diretamente no site da FORD, na área “Trabalhe conosco”: CLICANDO AQUI.


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: