Rodobens abre nova oportunidade de emprego em Salvador


Consultor Externo de Pós Venda | Salvador/BA (v1718847)

Área de atuação: Pós Venda

Atribuições: Realizar atendimentos aos clientes presencialmente ou via telefone; Conduzir negociações de prazo de entrega e condições de pagamento; Pesquisar preços nos concorrentes; Checar do histórico do veículo e do cliente antes do atendimento; Fazer check-list de entrada dos veículos; Elaborar orçamentos de peças/serviços para clientes e seguradoras; Acompanhar os serviços após entrada do veículo na oficina; Identificar a disponibilidade de produtos no estoque; Fornecer informações ao cliente sobre os serviços a executar; Faturar os serviços/peças vendidos; Fechar O.S e emitir nota fiscal; Reativar e prospectar clientes.

Requisitos: Ensino médio completo, conhecimentos em informática, desejável conhecimento em pós-venda e setor automotivo.

Remuneração Fixa + Variável;

Benefícios: Plano de saúde e odontológico, refeição local ou ticket refeição/alimentação, vale transporte e participação nos resultados da Empresa.


Pessoas com Deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos.


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: