Tenda abre nova oportunidade de emprego em Salvador


Analista de Prospecção de Terrenos (v1719374)

Atividades a serem realizadas: Realizar prospecção de novos negócios, elaborando estudos específicos com objetivo de viabilizar a aquisição de terrenos, garantindo a rentabilidade dos Negócios para a empresa. Solicitar e acompanhar os estudos de massa para os terrenos estudados, garantindo que tanto a legislação da cidade quanto as premissas da empresa sejam atendidas e também que os índices dos quadros de áreas sejam mantidos até o desenvolvimento do projeto que será aprovado, buscando o melhor aproveitamento do terreno. Acompanhar os prazos e pendências dos contratos assinados, garantindo que as condições iniciais sejam cumpridas e que os lançamentos ocorram dentro do prazo previsto na aprovação de compra.

Necessário: Nível Superior Completo; Habilidade para Negociação; Planejamento e Organização.

Desejável: Formação em Arquitetura; Conhecimento em Excel e Auto CAD; Raciocínio Lógico; Bom Relacionamento Interpessoal.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: