Walmart abre 02 vagas para Técnico em Segurança do Trabalho; há para PCD


Técnico em Segurança do Trabalho – Coord. Téc (v1714925)

Principais Atribuições: Controlar as informações estabelecidos na gestão da rotina das unidades sob sua responsabilidade, tais como: CIPA, PAE, brigada de incêndio, simulados de emergência, AVCB, acidentes de trabalho, check-lists realizados, treinamentos etc. Ser exemplo no cumprimento de todos os requisitos de segurança do trabalho e influenciando os demais a associados. Reconhecer as boas práticas e compartilhar com as demais unidades. Garantir a implantação de todos os requisitos de saúde e segurança do trabalho definidos pela empresa e pela legislação brasileira, fornecendo suporte às unidades que estão sob sua responsabilidades. Implementar as politicas, procedimentos e manuais de segurança do trabalho. Acompanhar os processos de auditoria interna e externa, bem como as visitas de autoridades públicas. Implementar e monitorar os planos de ação garantindo que as notificações, autuações, TACs, e demais ofícios recebidos dos órgãos públicos da região sob sua responsabilidade sejam devidamente solucionados dentro do prazo. Participar ativamente de todas as investigações de incidentes e acidentes das unidades sob sua responsabilidade. Desenvolver ações educativas e ministrar treinamentos relacionados à Segurança do Trabalho. Acompanhar evoluções dos KPIs da área de segurança do trabalho das unidades de sua responsabilidade. Garantir implementação do Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA) nas unidades sob sua responsabilidade. Preparar relatórios fotográficos para suporta a emissão de laudos técnicos. Visitar as unidades sob sua responsabilidade para avaliar a efetividade da implementação dos programas de saúde e segurança do trabalho. Supervisionar a execução de atividades perigosas (trabalho em altura, eletricidade, espaços confinados, energias perigosas, trabalho a quente, escavação, elevação e suspensão de cargas etc.) garantindo que sejam realizadas de acordo com a legislação vigente e os procedimentos do Walmart. Garantir cumprimento dos requisitos de segurança constantes no contrato de empresa terceiras. Realizar testes em equipamentos avaliando se as proteções de máquina existentes estão funcionando corretamente. Inspecionar sistemas de prevenção e combate a incêndio para garantir que estejam em plenas condições de funcionamento, corretamente instalados e com as análises periódicas dentro da validade. Orientar a brigada de incêndio a realizar inspeção e testes nos sistemas de proteção contra incêndio. Garantir cumprimento da política de EPI nas unidades sob sua responsabilidade; Registrar mensalmente os dados de acidentes do trabalho, doenças ocupacionais, agentes de insalubridade das unidades sob sua responsabilidade.

Requisitos Indispensáveis: Formação em nível médio no curso de Técnico de Segurança do Trabalho com registro no M.T.E. (Ministério do Trabalho e Emprego). Expertise sólida na área de Segurança do Trabalho. Conhecimento em nível intermediário no pacote Office.

Habilidades: Disciplina operacional na execução e monitoramento. Influencia e negociação em situações de conflito, além da busca pelo consenso. Foco no cliente. Facilidade de comunicação verbal e escrita.

Candidate-se a vaga NÃO PCD CLICANDO AQUI.


Candidate-se à vaga PCD CLICANDO AQUI.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: