Ypê abre 16 vagas para o seu programa de talentos; confira


Programa de Talentos Ypê 2018 (v1702168)

Objetivo do Programa: Ser fonte de captação, desenvolvimento e retenção de jovens talentos, alinhados aos valores Ypê. Proporcionar ao estudante a vivência de situações reais do mundo corporativo e oportunidades para futuras posições dentro da empresa.

Buscamos jovens que… Comunicam-se de forma assertiva e inspiradora. Sempre está atento as oportunidades que promova a melhoria contínua. Atuam de maneira cooperativa e com sinergia com seus colegas.Buscam constantemente o autoconhecimento e desenvolvimento. Sejam protagonistas de suas carreiras.

Áreas de Atuação: Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia Elétrica, Engenharia da Computação, Engenharia de Automação, Administração, Economia, Ciência da Computação, Análises de Sistemas, Direito, Estatística, Química Industrial, Química.

Local de trabalho: Amparo (SP), Salto (SP), Simões Filho (BA), Anápolis (GO) e Goiânia (GO).

Benefícios oferecidos: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Alimentação, Restaurante na Empresa,Cesta Mensal de Produtos Ypê, Seguro de Vida e Vale Transporte/Fretado.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: