Empresa abre 04 vagas para Promotor de Merchandising em Salvador


Promotor de merchandising – Salvador

Atividades: Garantir excelência de execução de acordo com as estratégias recebidas por Trade & Marketing: Preço, Estoque Base, Cadastro de produtos, Exposição, Ações promocionais.Promover os produtos através aplicação recursos de merchandising, garantindo cumprimento de contratos, visando aproximar a marca do consumidor. Realizar pesquisas disponíveis, acompanhar resultados e sinalizar problemas para time responsável; Zelar pela execução da estratégia fechada pela equipe de vendas na matriz. Implementar e acompanhar a efetividade das campanhas e dos planos de trade nos PDVs; Sugerir e realizar ações para promover sell out (cestões, execução correta preço, ações com clientes, cadastro de produtos); Realizar eventos que aproximem o consumidor da marca e do PDV, utilizando os recursos e seguindo direcionamento da matriz. Negociar espaços diferenciados no PDV, manter exposição conforme orientação (ponto natural e extra) e monitorar o estoque base; Conforme orientação estratégica, realizar os trabalhos de merchandising, aplicar material promocional e registrar resultados através das ferramentas disponibilizadas pela empresa.Monitorar execução plano de trade acordado com a matriz (se for o caso); Garantir que os produtos estejam precificados.
Sinalizar oportunidades, relatar ações diversas no ponto de venda, seja em relação aos produtos da industria farmacêutica ou não; Capacitar balconistas e farmacêuticos. Identificar e informar ações da concorrência, comunicando imediatamente a empresa para tomada de decisão.

Requisitos: ensino médico completo e vivência com merchandising.

Horário da vaga: segunda à sexta-feira das 8h as 18h.

Salário compatível com o mercado, Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, assistência médica e seguro de vida.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: