ÁREA1 abre diversas vagas de emprego em Salvador


A DeVry | ÁREA1 evoluiu para ÁREA1 | Wyden. Uma faculdade mais colaborativa, mais mão na massa, pronta para conectar você ao mundo. A ÁREA1 |Wyden promove o encontro entre estudantes, professores e profissionais de destaque com um interesse em comum: a Engenharia. Aqui, incentivamos o ensino na prática, por meio de situações reais, de programas de intercâmbio para mais de 20 países e da união da tradição e modernidade de um grupo com mais de 85 anos de história.

A instituição conta com unidades espalhadas por diversos estados, incluindo Salvador.

Na capital Baiana, há vagas para Supervisor de Biblioteca, Supervisor de Relacionamento Escolas, Estagiário – Operações, Consultor de Relacionamento, Assistente de Marketing, Assistente de Biblioteca, Estagiário – High School, Assistente de Biblioteca (PCD), Professor – Tecnologia de Alimentos: Cozinhas Lusófonas e Regional Brasileira (Gastronomia), Professor – Planejamento e Organização de Eventos (Gastronomia), Professor – Tecnologia de Alimentos – Confeitaria e Panificação (Gastronomia), Professor – Cultura e Alimentação (Gastronomia), Coordenador de Curso, Professor – Nutrição nos ciclos da vida, Nutrição ambulatorial e Fisiopatologia da Nutrição, Assistente de Atendimento, Analista de TI Infraestrutura e Coordenador Acadêmico de Engenharia Civil.


Para conferir os requisitos, benefícios e outras informações referente as vagas, os interessados deverão acessar o site: http://talents.adtalembrasil.com.br/oportunidades/, escolher a instituição “ÁREA1” é a cidade de “Salvador” e se candidatar.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: