Grupo Multivarejo abre 300 vagas para Operador de Loja; não exige experiência


Operador de loja – Norte e Nordeste

Código: MUOPE1445534

Empresa: Multivarejo

Quantidade de vagas: 300

Data limite para inscrição: 30/12/2018

Descrição da oportunidade: Pesar, embalar e precificar cuidadosamente as mercadorias que são comercializadas e produzidas na loja. Prestar atendimento aos clientes quando solicitado e esclarecimento sobre os produtos. Recolher mercadorias que não apresentam condições de venda. Verificar a perfeita arrumação das mercadorias no balcão. Realizar a retirada de produtos comercializados que não foram vendidos no dia e posterior recolocação dos mesmos na área de vendas. Zelar pela organização das câmaras, área de preparo, e limpeza dos equipamentos. Auxiliar no desenvolvimento das atividades da seção, efetuando a precificação, exposição e reposição das mercadorias, bem como prestar tendimento aos clientes e efetuar a limpeza dos balcões, gôndolas e produtos, a fim de assegurar a boa imagem de seção frente ao público. Participar da realização dos inventários periódicos da seção, procedendo à contagem de mercadorias e preenchimentos das fichas de controle.

LOCAIS DE TRABALHO: LOJAS EXTRA E PÃO DE AÇÚCAR DE – Aracaju, Cabo de Santo Agostinho, Campina Grande, Dias D’Avila (BA), Fortaleza (CE), Jaboatão Guararapes (PE), João Pessoa (PA), Maceió (AL), Natal (RN), Olinda (PE), Palmas (TO), Parnamirim (RN), Recife (PE), Salvador (BA), Teresina (PI), Caucaia (CE).

Competências e habilidades desejadas: Iniciativa; Comprometimento; Persuasão; Foco em Resultado; Inovação/Criatividade; Comunicação; Trabalho em Equipe

Quantidade de horas: 220

Salário: R$ 1.100,00/mês

Benefícios: Salário + Seguro de Vida, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Extensão da Licença Maternidade, Enxoval do Bebê, Cartão da Mamãe, Refeição no local de trabalho, Vale Alimentação, Vale Transporte, Cartão Multicheque, Cooperativa de Crédito e Plano de Carreira.


Os interessados poderão cadastrar o currículo diretamente no site do grupo Pão de Açúcar https://www.paodeacucar.com/, na área “Trabalhe Conosco”; Ou cadastrar diretamente no site da Multivarejo: https://multivarejomultivarejocdt.elancers.net/


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: