Magazine Luiza abre novas vagas para Vendedores, Jovem Aprendiz, Assistente de Loja e Vendas


JOVEM APRENDIZ

Responsabilidades da Oportunidade: Auxiliar nas atividades administrativas e rotinas de vendas da loja; Auxiliar no pré-atendimento ao cliente; Apoiar os vendedores na organização das promoções do dia; Auxiliar no atendimento telefônico da loja; Auxiliar na organização, elaboração e manutenção de arquivos; Apoiar na realização de telemarketing; Encantar e servir aos clientes através do atendimento.

Benefícios: Vale Refeição + Vale Alimentação + Assist. Odontológica + Assist. Médica.

Para candidatar-se, basta clicar no local de interesse: Lauro de Freitas (23387); Ipiau (23388).


ASSISTENTE DE LOJA

Responsabilidades da Oportunidade Recepcionar o cliente na loja; Conferir produtos e fazer pacotes; Efetuar procedimentos de entrega de produtos adquiridos pelo site (retira loja); Demonstrar, divulgar e oferecer produtos, consórcios e serviços; Auxiliar na venda; Preencher dados da venda no sistema; Organizar, limpar, precificar e movimentar os produtos no setor de trabalho; Organizar e limpar o setor de trabalho; Zelar pelo estoque de produtos da loja; Fazer contato com os clientes para divulgação de ofertas e campanhas; Cadastrar e atualizar cadastro de clientes; Prestar atendimento de pós-venda a seus clientes.

Regime de trabalho: Intermitente (salário e benefícios por hora trabalhada)

Para candidatar-se, basta clicar no local de interesse:
Novas vagas: Santo Amaro (23488); Santo Amaro (23444); Santo Amaro (23447); Cruz das Almas (23446).

Antigas mas que seguem abertas: Ilhéus (23031); Porto Seguro (23045); Porto Seguro (23028); Ilhéus (23032).


VENDEDOR

Responsabilidades da Oportunidade: Atingir metas de vendas, margem, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia-a-dia; Conhecer com profundidade o mercado onde atua e os produtos que comercializa; Encantar e servir aos clientes através do atendimento oferecido desde a abordagem até o pós-venda; Atuar na arrumação e organização dos setores e limpeza dos produtos e expositores; Conduzir o processo de vendas e operar os sistemas necessários para concluí-la; Contribuir com as demais atividades, objetivando o atingimento das metas globais da loja.

Benefícios: Vale Refeição; Vale Alimentação; Previdência Privada; Bolsa de Estudo; Assist. Odontológica; Assist. Médica

Observações e/ou Benefícios Adicionais: Cheque-mãe; CoopLuiza; Crédito Consignado.

Para candidatar-se, basta clicar no local de interesse:

Novas vagas: Catu (23287); Salvador (23445); Porto Seguro (23431); Jequié (23441).

Antigas mas que seguem abertas: Irecê (23030); Feira de Santana (22921); Salvador (23029); Ilhéus (23023); Vitória da Conquista (23027); Santo Amaro (23044); Alagoinhas (22976); Senhor do Bonfim (22965).


Assistente de Vendas Senior

Responsabilidades da Oportunidade: Atingir meta de vendas de serviços financeiros e telemarketing; Realizar análise/liberação de crédito; Promover os serviços financeiros dentro da loja; Realizar a organização e manutenção da limpeza do setor; Conferir e arquivar documentos de aprovação de crédito, garantindo as normas e procedimentos necessários; Encantar e servir aos clientes através do atendimento; Contribuir com as demais atividades, objetivando o atingimento das metas globais da loja.

Benefícios: Vale Refeição; Vale Alimentação; Previdência Privada; Bolsa de Estudo; Assist. Odontológica; Assist. Médica.


Para candidatar-se, basta clicar no local de interesse: Ilhéus (22808); Barreiras (23174); Alagoinhas (23190).


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: