Randstad abre 04 vagas para Coordenador de Manutenção (PCD) e Executivo de Vendas


JP-19974 – EXECUTIVO DE VENDAS – SALVADOR

Empresa de grande porte no seguimento de bebidas contrata DESENVOLVEDOR DE MERCADO para cidade: Salvador – BA .

Remuneração: R$ 2198,00 + Variável

Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Refeição, Vale Alimentação, Motocicleta da Cia, Seguro de Vida.

Escolaridade: Ensino superior em andamento nos cursos de Administração, Marketing, Contábeis ou áreas afins.

Conhecimentos: CNH Habilitação categoria “A”; Pacote Office; Matemática ensino médio.

Vivência: Na área comercial.

Desenvolver mercado, acompanhar e orientar junto com equipe de vendas; Gerar relatórios de volume de vendas, cobertura de produtos, inconformidades, e acompanhar investimentos de mercado; Conduzir treinamentos e Gestão de equipamentos.

CANDIDATAR-SE À VAGA


JP-19997 – COORDENADOR DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E PREDITIVA – PCD

Responsabilidade da função: Coordena o programa de manutenção preventiva e preditiva para todos os equipamentos estáticos e dinâmicos; Trabalha junto com engenheiro de confiabilidade no desenvolvimento da estratégia de manutenção em questões relacionadas ao plano de manutenção preventiva e preditiva; Define o plano de manutenção preventiva e preditiva que devem ser executados em equipamentos novos ou existentes através da pesquisa de informações junto ao fornecedor, especialistas de disciplina, engenharia de confiabilidade e dados históricos do equipamento, etc; Verifica a conformidade do plano de manutenção preventiva e preditiva e garante que as não conformidades encontradas sejam documentadas adequadamente no Sistema de Gerenciamento de Manutenção; Gerenciar todas as listas de peças (Bill of Material) dos equipamentos; Usa “feedback de qualidade” do grupo de execução para otimizar os planos de manutenção preventiva e preditiva. Coordena o processo de otimização dos intervalos do plano de manutenção preventiva e preditiva visando redução de custo e aumento de confiabilidade; Familiarizado com equipamentos industriais (bombas, ventiladores, torres, agitadores, compressores etc).


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: