Sesc recebe currículos para Cozinheiro Chefe até 15/07 em Salvador


O Serviço Social do Comércio, Administração Regional da Bahia, inicia processo seletivo para o preenchimento de vaga para Cozinheiro Chefe na capital.

Função: Cozinheiro Chefe

Requisitos: Ensino médio completo, com seis meses de experiência em liderança de unidade de alimentação de larga escala; Desejável certificado de curso de Cozinheiro com 360 horas ou mais, emitido por instituição de Educação Profissional.

Local de trabalho: Restaurante do Comerciário – Sesc Comércio (Rua Torquato Bahia, 3, Edif. Quirino José Gomes, 1º andar – Comércio).

Carga horária: 44h semanais.

Salário: R$2.619,15

Modalidade de contratação: Contrato por prazo determinado, sob regime da CLT, submetido a período inicial de experiência.

Benefícios: Vale transporte eletrônico, alimentação subsidiada, assistência médica (com mensalidade e coparticipação) e assistência odontológica (pelo Sesc).


O candidato interessado na vaga e que atenda ao perfil solicitado, deverá encaminhar o currículo atualizado no período de 14 a 15/07 para o e-mail: [email protected], informando o cargo “Cozinheiro Chefe” no campo assunto. (Apenas serão analisados os e-mail devidamente com a função desejada).


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: