Liq abre vaga para Vendedor Externo na Bahia


Vendedor Externo (v1729516)

Principais Atividades: Profissional com experiência em venda direta, com habilidades de negociação, foco no resultado, comunicação e relacionamento. Incentivar a venda e adesão aos planos com abordagem e metas. Excelência total na execução e entrega de informações com agilidade, assertividade e inteligência. O foco do trabalho do promotor será na abordagem ativa de clientes nas lojas e no externo com prospecção. Deverá fazer divulgação e venda dos produtos, que serão ofertados entendendo a necessidade do cliente e indicando o produto ideal.

Pré-requisitos: Maior de 18 anos, ensino médio completo, experiência com vendas, metas, abordagem e prospecções.

Qualificações e conhecimentos desejados: Deve possuir capacidade de adaptabilidade, organização, familiaridade com tecnologia e pensamento estruturado.

Benefícios: Vale-transporte; Vale alimentação;; Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Participação nos Lucros ou Resultados.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: