Via Varejo abre 20 vagas para Assessor de Vendas na Bahia


Assessor de Vendas – VIA VAREJO (Casas Bahia e Ponto Frio)

Nossos assessores conhecem as necessidades dos clientes e através do bom atendimento oferecem a melhor opção. Se você tem experiência em vendas, está sempre antenado, gosta de tecnologia e quer seguir carreira na área de vendas, essa vaga é a sua cara!

Principais atividades: Atendimento ao cliente de forma personalizada e consultiva, desde a apresentação do produto até o fechamento da compra; Realizar demonstração dos produtos; Receber os pagamentos em cartão de débito/crédito; Manter o setor organizado, favorecendo a apresentação e a venda dos mesmos; Prestar atendimento de pós-vendas; Cumprir as metas estabelecidas.

Requisitos: Experiência em vendas; Ensino médio completo; Gostar de tecnologia; Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1.

Os benefícios oferecidos são: Vale-transporte Cartão alimentação; Convênio médico; Convênio odontológico; Convênio universitário; Enxoval do bebê; Participação nos lucros e resultados (P.L.R).


Para se candidatar, basta clicar no local de interesse: Cruz das Almas; Senhor do Bonfim; Santo Amaro; Valença.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: