Capgemini abre nova oportunidade de emprego em Salvador


Analista de Teste Selenium Sr (v1730613)

Atividades Envolvidas: Análise e equalização de documentação; planejamento e gestão das atividades de testes; coordenação de equipe de testes; definição, consolidação e análise da métricas de testes, elaboração de relatórios de acompanhamento.

Requisitos Mínimos: Experiência em planejamento, execução e gestão de testes; Experiência em processo e metodologia de desenvolvimento de software; Atuação com ferramentas de gestão de defeitos (ex.: Mantis, Jira, Bugzilla, Redmine); Experiência em ferramentas de gestão de casos de testes (ex.: HP ALM/Quality Center, TestLink); Atuação em sistemas de controle de versão (ex.: CVS, SourceSafe, SVN, RTC, Git); Conhecimento em automação de testes funcionais com uso de ferramentas e frameworks, conhecendo as ferramentas: Selenium ou Cucumber ou Jenkins ou Git;

Indispensável que tenha experiência em automação de testes com Selenium; Nível avançado da língua inglesa; Nível superior concluído.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: