Multinacional abre 34 vagas para programa de trainee


A multinacional Saint-Gobain está com 34 vagas abertas para o programa de trainee 2019. As oportunidade serão direcionadas para profissionais formados há no máximo dois anos em diversas áreas. As inscrições podem ser realizadas até o dia 12 de setembro através do site da empresa (https://www.saint-gobain.com.br/).

Há vagas nas seguintes áreas: Industrial, Comercial, Compras, Finanças, Logística, Marketing, Pesquisa & Desenvolvimento, Produto e Recursos Humanos. Além da capital do estado de São Paulo, há vagas para Caieiras, Capivari, Mauá, Mogi das Cruzes, Guarulhos, Jandira, Jundiaí, São Vicente e Sumaré. No Rio de Janeiro, as vagas são para a capital do estado e para a cidade de Barra Mansa.

Para participar é preciso ter concluído a graduação há no máximo dois anos em cursos relacionados às áreas de Exatas ou Humanas. O processo seletivo exige nível de inglês avançado e mobilidade para residir em outra cidade.

O processo seletivo é dividido em cinco etapas, nas quais são avaliados o perfil, a postura e, principalmente, o alinhamento com as Atitudes Saint-Gobain. Após a inscrição, os participantes realizarão uma entrevista por vídeo, seguida por dinâmica de grupo, painel com os gestores das áreas e, finalmente, entrevista com diretores. Todas as etapas são eliminatórias e as presenciais serão realizadas em São Paulo.


Fonte: iBahia.com


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: