Quer cadastrar seu currículo na Clínica Florence para futuras oportunidades? saiba como


A Clínica Florence lançou uma página página de carreiras, onde é possível acompanhar e se candidatar às vagas abertas, além de conhecer mais sobre a nossa missão, quem atendemos e como atendemos.

É um banco de currículos espontâneo. Caso você deseje enviar o seu currículo para mantê-lo em nosso cadastro para oportunidades futuras, basta você confirmar sua candidatura no site.

Você também poderá aguardar a divulgação de novas vagas e encaminhar o seu currículo diretamente para a oportunidade em aberto na página de carreiras.

Requisitos: Buscamos pessoas motivadas, que se identificam com o nosso propósito de Cuidar, por meio de um cuidado centrado no paciente, com empatia, excelência, dedicação e humanização.

Se o nosso propósito é o que move você também, venha trabalhar conosco!


Para cadastrar seu currículo, você deverá acessar diretamente a página de recrutamento da Clínica: https://clinicaflorence.recruitee.com/


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: