Santander abre vaga para Agente de Microcrédito (PCD) em Salvador


Agente de Microcrédito (v1750709)

Exclusivo para PCD

Microcrédito é um crédito simples, com orientação financeira e destinado aos empreendedores que já têm uma atividade produtiva (foco na geração de renda), com crédito a partir de R$500,00. Ele existe por uma razão: para apoiar o crescimento de pequenos empreendedores em suas comunidades.

Qual será o seu desafio? Gerenciar e crescer carteira de clientes de microempreendedores; Prospectar novos clientes; Garantir atualização de contratos; Controlar inadimplência da carteira;

O que você precisa ter? Experiência com vendas e prospecção de novos clientes; Analise de credito; Conhecimento financeiro (orçamento); Gestão de clientes; Conhecimento pacote office; Facilidade com recursos tecnológicos;

Essa oportunidade é para pessoas… Comunicativas, que amam o que fazem, trabalham voltadas para resultados e sempre buscam apoiar seus colegas e clientes.

Formação acadêmica: Desejável ensino superior completo ou cursando.

Nosso compromisso com a valorização da Diversidade está presente em todas as nossas vagas. Acreditamos no potencial humano para desenvolver talentos e gerar inovação para nossos clientes. Aqui você pode ser quem você é! Faça parte, se inscreva.

Gostou do desafio? Venha fazer parte do nosso time.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: