Empresa recebe currículos para Analista de Logística em Salvador


4044 – Analista de Logística

Salvador/BA

Regime de contratação: Efetivo Tempo Indeterminado

Requisitos: Graduação Nível Superior ou Tecnólogo; Domínio intermediário do pacote office. Experiência mínima de 01 ano no setor de logística de varejistas, transportadoras ou industrias. Curso Superior Completo de Administração, Logística ou Engenharias.

Descrição: Gestão do cadastro dos fornecedores de transporte (transportadoras e motoristas autônomos); negociação de fretes. Programação de carregamento nos fornecedores; programação de entrega para os Clientes; emissão de conhecimento de frete e RPA; lançamento no sistema (ERP) de todas as movimentações de transporte; gestão do estoque do CD, gestão da equipe operacional do CD. responsável pelo fluxo de documentos necessários à comprovação da entrega; domínio intermediário do pacote office. Experiência no setor de logística de varejistas, transportadoras ou industrias. Curso Superior Completo de Administração, Logística ou Engenharias.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: