Empresa abre vaga para Assistente de Vendas em Salvador


4043 – Assistente de Vendas

Local: Salvador/BA

Regime de contratação: Efetivo Tempo Indeterminado

Requisitos: Graduação Nível Superior ou Tecnólogo; Domínio intermediário do pacote office. Técnicas de Negociação e Vendas; Mínimo 6 meses de experiência em vendas por telefone

Mínima: Ensino Médio Completo

Desejada: Ensino superior em Engenharia, Administração de Empresas e/ou áreas afins em andamento.
Descrição

Realizar contatos ativos frequentes via telefone com os Clientes reforçando o relacionamento e aumentando a participação nas suas compras. Atender, registrar e monitorar solicitações e cotações de Clientes. Monitorar evolução das compras dos Clientes frequentes e interagir com os mesmos e com os Vendedores Externos para garantir o crescimento constante das Vendas. Solicitar documentos e realizar cadastro de Clientes no ERP. Manter dados cadastrais dos Clientes atualizados. Interagir com a área de logística para garantir que o nível de serviço acordado com os Clientes seja cumprido. Apoiar Vendedores Externos em visita aos Clientes. Domínio intermediário do pacote office. Técnicas de Negociação e Vendas Ensino Médio Completo Desejável: cursando ensino superior em Engenharia, Administração de Empresas e/ou áreas afins em andamento.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: