UNA abre vagas para Docentes em diversas áreas


São mais de 50 anos de atuação no ensino superior mineiro, construindo permanentemente um de seus principais compromissos: um ambiente de ensino e aprendizagem inspirador, que desperta nas pessoas a paixão por uma vida plena e o respeito às características de cada um. Atualmente são mais de 14 campi, localizados em pontos estratégicos nas cidades de Belo Horizonte, Contagem, Betim, Sete Lagoas, Divinópolis, Pouso Alegre, Bom Despacho, Nova Serrana, Uberlândia e Catalão com a oferta de cursos de Bacharelado, Licenciatura, Graduação Tecnológica e Pós-Graduação lato e stricto sensu. As unidades contam com espaços acadêmicos modernos, laboratórios para atividade prática, áreas de relacionamento e localização privilegiada.

A instituição anunciou através do site vagas.com.br, a abertura de vagas para Professores em diversas áreas diferentes.

Vagas para Professores de: Direito; Estética e Cosmética; Educação Física; Biomedicina; Administração; Odontologia; Pedagogia; Fisioterapia; Psicologia; Agronomia; Ciências Contábeis; Farmácia; Engenharia Civil; Engenharia Mecânica; Engenharia Elétrica; Engenharia de Produção; Nutrição.


Para visualizar os requisitos e se candidatar basta clicar em uma das áreas de interesse acima.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: