Banco Itaú encerra inscrições para programa de trainee nesta segunda-feira (3)


As inscrições para o programa de trainee do Banco Itaú se encerram nesta segunda-feira (3). São 150 vagas em diversas áreas. As inscrições podem ser realizadas através do site da empresa (https://www.itau.com.br/carreira/programas/trainee/) e o salário médio dos selecionados será de R$ 6,4 mil mais benefícios.

Os candidatos devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2019 em qualquer área, ter inglês avançado e possuir disponibilidade para residir em São Paulo a partir de janeiro de 2019. Os selecionados irão atuar no Itaú e para o Itaú BBA, braço de investimentos do banco em um regime de 08h, das 09 às 18h.

Aqueles que forem selecionados e morem a mais de 130km de distância da capital paulista terão direito a 30 dias de hospedagem paga pelo Itaú.

O processo seletivo será divido em quatro etapas: provas de raciocínio lógico e língua inglesa, gravação de um vídeo, entrevista e solução com um dos gestores por skype e entrevista presencial com executivos.

O programa tem duração de 12 a 13 meses e aqueles que tiverem um bom desempenho serão convidados para participar do “Programa de Carreira Acelerada” que prepara os funcionários do banco para assumir cargos de gestão.


Fonte: iBahia.com


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: