Braskem encerra inscrições para 300 vagas de estágio nesta segunda (03)


A empresa petroquímica Braskem encerra nesta segunda-feira (03) as inscrições para 300 vagas de estágio universitário e técnico em todo o país. As oportunidades são para os estados de Alagoas, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo. Os interessados podem se inscrever através do site da empresa (http://www.jovensbraskem.com.br/).

Para os universitários, são 230 vagas para estudantes dos cursos de exatas e humanas como administração; ciências contábeis; ciências econômicas; comércio exterior; comunicação social (jornalismo e relações públicas); engenharias; cursos de TI logística; biologia; psicologia; química; relações internacionais, entre outros. Para este modalidade, é necessário que os candidatos estejam no penúltimo e último ano da faculdade.

Já para os estudantes do ensino técnico, são oferecidas 90 vagas e o programa tem duração de um ano. É necessário que os candidatos estejam cursando a partir do segundo semestre dos seguintes cursos: administração; automação; automação industrial; edificações elétricas; eletroeletrônica; eletromecânica; eletrônica, eletrotécnica; instrumentação; manutenção; manutenção mecânica; mecânica; mecatrônica; metalurgia; plásticos; química; química industrial; robótica ou segurança do trabalho e soldagem.


Fonte: iBahia.com


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: