Estácio encerra inscrições para trainees nesta segunda-feira (17)


A Estácio encerra, nesta segunda-feira, as inscrições do programa de trainees. Para participar, é necessário ter até dois anos de formação ou estar cursando o último período da graduação. Os candidatos precisam ter disponibilidade para mudanças.

O processo seletivo é aberto para recém-formados em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia, Publicidade e Propaganda, Marketing, Matemática, Direito, Psicologia e Pedagogia.

Além do salário compatível com o mercado, a faculdade oferece bolsa de estudo para MBA Online, planos de saúde e odontológico, entre outros benefícios.

As inscrições serão realizadas por meio do site (http://portal.estacio.br/estaciotrainee/). O Programa Trainee Estácio vai durar um ano, e os selecionados serão acompanhados por líderes da empresa.

Alta concorrência

O Programa Trainee Estácio já contou com 123 mil inscritos, 85 foram admitidos, 72 promovidos, 30 exercem cargos de média liderança e um ocupa função de alta liderança.

A última edição recebeu oito mil inscrições e oito foram contratados. Eles foram aproveitados internamente após o término do programa, alguns em posição de liderança.


Fonte: iBahia.com


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: