Ferbasa abre vagas de emprego e estágios para níveis técnico e superior


ESTÁGIOS | NÍVEL SUPERIOR

Local de Trabalho: Metalurgia – Pojuca

Área de Estágio: ARQUIVO

Requisitos: Cursando entre 3º e 5º semestre de Administração, Arquivologia ou Biblioteconomia; Residir em Pojuca ou Catu.

Área de Estágio: FACILITIES

Requisitos: Cursando entre 3º e 5º semestre de Administração, Arquivologia ou Biblioteconomia; Residir em Pojuca ou Catu.

Os interessados que atenderem aos requisitos, deverão enviar o currículo atualizado contendo e-mail ativo para: [email protected], até o dia 09/09/2018. No campo “assunto” escrever: Estágio + nome da área de interesse.


ESTÁGIO | NÍVEL TÉCNICO

Local de Trabalho: Mineração – Andorinha

Área de Estágio: CONTROLE DE QUALIDADE

Requisitos: Ter cursado toda a fase teórica do Curso Técnico em Química; Ter disponibilidade para realizar a fase prática de estágio (6 meses) na cidade de Andorinha-Ba;

Benefícios: Estadia (hospedagem durante o período do estágio); Alimentação; Assistência médica; Transporte; Bolsa de estágio.

Os interessados que atenderem aos requisitos, deverão enviar o currículo atualizado contendo e-mail ativo para: [email protected], até o dia 12/09/2018. No campo “assunto” escrever: Estágio + nome da área de interesse.


TÉCNICO DE CONTROLE DE BARRAGEM

Local de Trabalho: Mineração – Andorinha

Requisitos: Nível Técnico em Mineração, Edificações e Geotecnia; Experiência com obras de barragem de mineração e água; Conhecimento em legislação específica em barragem; Desejável conhecimento em AutoCad e Pacote Office; CNH B; Residir em Andorinha ou imediações.

Principais Atividades: Realizar inspeções de segurança de barragens; Preparar e organizar atividades de manutenção de barragens; Acompanhar obras de engenharia de barragens; Preparar relatórios de inspeção de segurança de barragens.


Os interessados deverão enviar currículo atualizado contendo E-mail ativo, juntamente com certificado do curso, para [email protected], informando, no campo “Assunto”, o nome da vaga, até o dia 10/09/2018.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: