GBarbosa abre vagas para Jovem Aprendiz e Operador de Eletro


Jovem Aprendiz (v1758865)

O que você terá de responsabilidade: Aprendizagem Profissional Comercial em Serviços de Supermercado na Ocupação de Operador de Supermercado nas lojas.

O que buscamos em você: Idade de 15 anos a 17 anos; Ensino Fundamental – Cursando ou Concluído; Ensino Médio – Cursando ou Concluído; Regularmente matriculado; Possuir carteira de trabalho; Disponibilidade do turno da tarde; Habilidades de comunicação e interesse em aprender novos conhecimentos.

O que iremos te oferecer: Capacitação com parceria a Instituição de ensino SENAC; Bolsa remunerada com 4h de trabalho (turno: tarde);

Local de Trabalho: Salvador/BA

Benefícios: Vale-transporte; Refeitório; Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Participação nos Lucros ou Resultados; Programa de treinamentos.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Operador de Eletro (v1759010)

Local: Catu/BA

Atendimento ao cliente; Atender da melhor forma possível o cliente, mostrando as qualidades, vantagens e funcionamento do produto. Registrar as mercadorias no terminal de venda e conferir a assinatura do cliente conforme padrões de seguridade. Ofertar os serviços financeiros (Venda parcelada com e sem juros; Garantia estendida; Seguros de Furto e Roubo; Recarga telefônica; Fatura Parcelada e Vale-Gás); Manter e zelar pelos equipamentos e utensílios do setor. Captar novos clientes (fazer o nosso cartão); Dar suporte aos clientes após a venda; Dar suporte as outras áreas da loja, quando solicitado. Fazer a limpeza dos equipamentos(PDV e Check-out). Fazer limpeza em geral da loja; Fazer limpeza das mercadorias; Conferir mercadorias na ausência do gestor; Expor, precificar e cartazear as mercadorias de venda; Operar caixa.

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Participação nos Lucros ou Resultados.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: