Kordsa abre vagas para Estagiários em Camaçari


Estágio Técnico em Eletrotécnica (v1761329)

Pré-requisitos: Parte teórica do curso técnico em Eletrotécnica; Disponibilidade para estágio em horário integral (07h30 às 16h30); Noções de Planejamento; Conhecimento em Informática .

Descrição das atividades: Acompanhar os técnicos em Eletrotécnica da Kordsa nos trabalhos do dia a dia; Participação assistida de Manutenções Corretivas e Preventivas de Elétrica/Automação; Participação assistida no Planejamento de materiais para serviços de manutenção Elétrica/Automação; Emissão e baixa de ordens de manutenção nos sistemas da empresa.

Benefícios: Vale-transporte; Refeitório; Assistência médica; Bolsa auxílio.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Estágio Técnico em Mecânica (v1761342)

Pré-requisitos: Parte teórica do curso técnico em Mecânica; Disponibilidade para estágio em horário integral (07h30 às 16h30); Conhecimento em Informática

Descrição das atividades: Acompanhar os técnicos Mecânicos da Kordsa nos trabalhos do dia a dia; Participação assistida de Manutenções Corretivas e Preventivas mecânicas; Participação assistida no Planejamento de materiais para serviços de manutenção mecânica; Emissão e baixa de ordens de manutenção nos sistemas da empresa.

Benefícios: Vale-transporte; Refeitório; Assistência médica; Bolsa auxílio.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: