Oportunidade de emprego para Analista de Comunicação em Salvador


Analista de Comunicação (v1769146)

Principais Atividades: Execução das ações previstas no planejamento estratégico de Comunicação e Marketing, através da elaboração e execução junto à Gerência de Comunicação Institucional e agências contratadas. Fornecimento e construção de briefing dos projetos; Monitoramento do serviço executado e acompanhamento de eventos e promoções; Atendimento e organização de demandas dos setores internos para divulgação de eventos e realização de projetos; Acompanhamento e registro de atividades e eventos internos; Orçamento com fornecedores de brindes e materiais gráficos; Organização de estoque de brindes e materiais. Planejamento estratégico de ações internas, online e off-line, criação de peças gráficas, organização e criação de textos, edição de imagens e vídeos, adaptação de layouts, relatórios e acompanhamento de métricas.

Conhecimentos Técnicos: Software de edição de imagem e vídeo: Pacote Adobe e Corel Draw WordPress: gestão de conteúdo e atualização de site; Html, Google Ads, Social Ads, RD Station: noção básica para acompanhamento de ações online; Mídias Sociais: criação, planejamento e acompanhamento; Fotografia e Filmagem: nível avançado

Experiência Necessária: Experiência no setor de Comunicação e Marketing (será um diferencial se já atuou em instituição de ensino)

Informações Gerais: Inglês avançado, gostar de tecnologia, disponibilidade para eventos, para apoiar o setor em todas as ações, trabalhar em equipe.

Benefícios: Vale-transporte; Refeitório; Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: