Rede de Aluguel de carros abre vagas para Aux. Administrativo (PCD)


Auxiliar Administrativo – PCD – Alagoinhas e Itabuna/BA (v1768599)

Exclusivo para PCD

Atividades: Apoio administrativo geral, atendimento a clientes internos, externos e fornecedores via email e telefone. Controle de documentação, acompanhamento de indicadores, preparação de relatórios e planilhas, controle de notas, envio e recebimento de malotes e outras atividades correlatas.

Pré-requisito: Ensino Médio Completo; Pacote Office.

Desejável: Ensino Superior (Em curso/cursando); Experiência prévia em funções administrativas; Possui CNH categoria B;

Salário e benefícios diferenciados.

Benefícios: Vale-transporte; Vale-refeição; Vale alimentação; Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Previdência privada; Participação nos Lucros ou Resultados; Auxílio creche.


CANDIDATAR-SE À VAGA DE ALAGOINHAS;
CANDIDATAR-SE À VAGA DE ITABUNA.


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: