Empresa recebe currículos para Auxiliar de Escritório em Salvador

Auxiliar de Escritório

Principais Atribuições: Atender a Diretoria com confecção e lançamentos em planilhas; Controlar os pagamentos mensais da Diretoria; Controlar e acompanhar a agenda de compromissos; Controlar os pedidos de passagens de colaboradores; Conferir notas fiscais de serviços contratados; Entregar protocolos e documentos nos setores específicos; Gerencias e-mails; Controlar e organizar os documentos..

PréRequisitos:
Necessário Superior Completo ou Cursando em Administração, Gestão de RH e áreas afins;
Necessário conhecimento em Excel, Word e Power;
Necessário experiência nas funções do cargo.

Remuneração: R$ 990,10 + Plano de Saúde + Vale Transporte + Ticket Refeição.

Horário de Trabalho: 44 hrs semanais, segunda a sexta.

Local de Trabalho: Salvador/BA.

Interessados deverão enviar o currículo para: [email protected] e informar “Auxiliar de Escritório” no assunto; ou cadastrar diretamente no site: http://bonellirh.com.br/


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