Empresa abre vagas para Empacotador, Jovem Aprendiz e Op. de Caixa; não exige experiência


Operador de Caixa (v1765798)

O que você terá de responsabilidade: Atender os clientes conforme padrão de atendimento; Registrar as mercadorias​; Recebimento de pagamento; Manter e zelar pelos equipamentos e utensílios do setor de trabalho; Realizar devolução de Mercadorias​; Realizar venda de serviços financeiros (Venda com juros/ Vale gás/ Recarga para telefones/ Fatura parcelada).

O que buscamos em você: Formação: Ensino Médio Completo; Facilidade de interação e boa comunicação; Goste de lidar com pessoas e processos; Versatilidade e senso de urgência; Senso de organização; Habilidade para lidar com recursos financeiros e uso de PDV; Habilidade em informática (pacote office); Conhecimento em matemática básica; Facilidade de implementar e divulgar campanhas da Cia.​

Importante: Nossas vagas são para o horário de fechamento, ou seja, a partir das 14H. Este é um pré-requisito indispensável para nós.

Você possui? Então, por gentileza, prossiga com sua candidatura.

O que iremos te oferecer: Benefícios compatíveis com empresa de grande porte; Assistência médica e odontológica; Participação dos resultados; Oportunidade de crescimento profissional; Desconto em compra nas nossas lojas.

Local de Trabalho: Lauro de Freitas/BA

Benefícios: Vale-transporte; Refeitório; Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Empacotador (v1765645)

Local: Juazeiro/BA

O que você terá de responsabilidade: Empacotar, embalar, ensacar e encaixotar as mercadorias; Apoiar aos demais setores levando e trazendo produtos da loja, verificando pesagem, preço e código; Atendimento aos clientes;​ Realizar recolhimento de carrinhos no interior e exterior da loja; Manter e zelar pelos equipamentos e utensílios do setor de trabalho​.

O que buscamos em você: Formação: Ensino Médio Completo; Facilidade de interação e boa comunicação; Goste de lidar com pessoas e processos; Versatilidade e senso de urgência; Senso de organização

Local de Trabalho: Juazeiro-Ba

Benefícios: Vale-transporte; Vale-refeição; Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Participação nos Lucros ou Resultados.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Repositor (v1765671)

O que você terá de responsabilidade: Atendimento ao cliente; Etiquetar e repor as mercadorias no salão de loja. Verificar e garantir a exposição dos produtos conforme guia de arrumação; Garantir exposição dentro dos padrões de validade e conforme regras da Cia; Acompanhar rupturas de mercadorias, garantir que todos os produtos seja armazenados e expostos nas seções; Executar as rotinas de inventário; Zelar pela qualidade de movimentação e armazenamento das mercadorias e dos equipamentos; Manter a conservação, limpeza e organização da área, dos produtos e equipamentos. Suporte à outras áreas da loja.

O que buscamos em você: Formação: Ensino Médio Completo; Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; Agilidade; Senso de Organização; Conhecimento em matemática básica, noções de sistema de medidas (peso, volume, temperaturas); Raciocínio Lógico; Habilidade em informática (pacote office);

O que iremos te oferecer: Benefícios compatíveis com empresa de grande porte; Assistência médica e odontológica; Participação dos resultados; Oportunidade de crescimento profissional

Local de Trabalho: Juazeiro-Ba

Benefícios: Vale-transporte; Refeitório; Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Participação nos Lucros ou Resultados; Programa de treinamentos.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Jovem Aprendiz (v1765617)

O que você terá de responsabilidade:

Aprendizagem Profissional Comercial em Serviços de Supermercado na Ocupação de Operador de Supermercado nas lojas.

O que buscamos em você: Idade de 15 anos a 17 anos; Ensino Fundamental – Cursando ou Concluído (á partir de 9ª serie); Ensino Médio – Cursando ou Concluído; Regularmente matriculado; Possuir carteira de trabalho; Disponibilidade do turno da tarde; Habilidades de comunicação e interesse em aprender novos conhecimentos.

O que iremos te oferecer: Capacitação com parceria a Instituição de ensino SENAC; Bolsa remunerada com 4h de trabalho (turno: tarde);

Local de Trabalho: Juazeiro

Benefícios: Vale-transporte; Refeitório; Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Participação nos Lucros ou Resultados; Programa de treinamentos.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: