BASF abre vagas em programa de estágio


Está querendo colocar em prática os seus conhecimentos acadêmicos? Atuar em uma estação de agronomia ou campo experimental? Ou apenas aproveitar as suas férias para conhecer o cotidiano de uma multinacional?

A BASF, uma das maiores empresas na indústria química e agroquímicas do mundo, está oferecendo diversas oportunidades únicas de estágio! Para participar, basta cadastrar o seu currículo e se inscrever para oportunidade que mais se adéqua ao seu perfil.

Oportunidade de desenvolvimento em um Programa de Estágio específico para carreira Agro. Os estágios acontecem nas estações experimentais em todo o país.

OBJETIVO: Aprendizado e treinamento em campo

REQUISITOS: Cursando a partir do último ano de Agronomia ou Engenharia Agronômica; Conhecimentos no pacote Office; Desejável inglês intermediário; Desejável interesse na área de Pesquisa & Desenvolvimento; Disponibilidade para estagiar 8 horas/dia

DURAÇÃO DO ESTÁGIO: 6 meses


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: