O Boticário abre vagas em programa para Trainee e Estagiários


Buscamos jovens que sejam inquietos e que compartilhem do nosso propósito de transformar o mundo por meio da beleza. Tem que acreditar que superar obstáculos faz parte da evolução e ter vontade de tomar os rumos da sua carreira.

Buscamos aqueles que têm perfil empreendedor, que gostam de trabalhar com autonomia e que entendem que tão importante quanto as metas são as formas de alcançá-las, com cuidado, dedicação e atenção.

Trainee

Com graduação entre dez/2016 e dez 2018

O trainee do Grupo Boticário terá, após integração e imersão no negócio, um período de job rotation e projetos em áreas estratégicas do Grupo. Além disso, participará de um programa de desenvolvimento com parceiros que são referência no mercado, como FIA, Perestroika e até o HBX de Harvard.

O trainee deve ter disponibilidade para residir em São Paulo e/ou Curitiba após o término do programa. Em 2019, poderá assumir desafios em todas as regiões do Brasil

BENEFÍCIOS: Vale Refeição, Vale Alimentação, Plano de Saúde, Plano odontológico, previdência privada, desconto em produtos, seguro de vida


Estágio

Graduação entre dezembro de 2019 e julho 2020.

Período integração, grade treinamento, acompanhamento de projetos pelo gestor, desenvolvimento on the job

Estágio: São Paulo, Curitiba ou Camaçari

BENEFÍCIOS: Vale Refeição, Plano de Saúde, Plano odontológico, desconto em produtos, seguro de vida



CANDIDATAR-SE ÀS VAGAS


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: