Centro de Distribuição em Dias d’Ávila abre 03 vagas para Separador


Separador (v1783012)

O que você terá de responsabilidade: Receber relatório para separação das mercadorias; Formar paletes de forma organizada e em conformidade com os padrões da cia e medidas de segurança; Manter a circulação do local de forma segura e dentro dos conforme padrões estabelecidos; Organizar, arrumar as mercadorias no local adequado, seguindo método de estocagem e padrões da Cia; Executar as rotinas de inventário; Zelar pela qualidade de movimentação e armazenamento das mercadorias e dos equipamentos; Manter a conservação, limpeza e organização da área, dos produtos e equipamentos.

O que buscamos em você: Formação: Ensino Médio Completo; Facilidade de lidar com processos, procedimentos e rotinas; Relacionamento Interpessoal e boa comunicação; Conhecimento em matemática básica e noções de sistemas de medidas (peso, volume, temperaturas).

Local de Trabalho: Centro de Distribuição GBarbosa/Dias Dávila/Bahia

Benefícios; Vale-transporte; Refeitório; Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Participação nos Lucros ou Resultados; Programa de treinamentos


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: