Inscrições para programa de estágio da Ambev terminam neste domingo (07); há vagas na BA


As inscrições para o programa de Estágio 2019 da Ambev se encerram neste domigo. Os interessados devem ter a formação prevista até o segundo semestre de 2020, inglês fluente e podem se candidatar através do site da empresa.

O estágio tem duração de dois anos, há vagas em todos os estados do Brasil e estudantes de praticamente todos os cursos de graduação podem se candidatar. O programa terá início em janeiro de 2019.

Após a inscrição, os currículos são avaliados e os candidatos pré-selecionados são encaminhados para testes online de lógica, inglês e fit com a cultura da cervejaria. Após essa etapa, os aprovados passam por entrevistas em vídeo e, em caso de aprovação, são chamados para participar de uma dinâmica em grupo. Este ano, os candidatos aprovados na dinâmica passarão por uma vivência no local de seleção, seguida por entrevista individual.

Entre os benefícios oferecidos pela Ambev aos selecionados estão bolsa-auxílio, refeição, vale-transporte e possibilidade de efetivação.

Os interessados poderão se candidatar através do site da AmBev: https://www.ambev.com.br/carreiras/


Fonte: iBahia.com


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: