EY abre oportunidade de emprego em Salvador


Auditor Externo Sênior (v1788267)

Principais responsabilidades: Reconhecer possíveis questões de auditoria ou relacionamentos incomuns a partir de uma análise básica das demonstrações financeiras e comunicá-las à equipe. Documentar de forma clara e precisa a execução de procedimentos de auditoria específicos conforme definido pelos objetivos do trabalho, históricos de trabalhos do cliente e metodologia de auditoria planejada. Questionar procedimentos utilizados no passado e tentar aprimorar as técnicas de auditoria. Demonstrar profissionalismo e competência no ambiente do cliente. Manter um enfoque concentrado no cliente, ser receptivo às suas solicitações e desenvolver/manter relacionamentos de trabalho produtivos com os funcionários do cliente. Manter-se informado sobre os atuais desenvolvimentos econômicos/corporativos pertinentes aos negócios do cliente. Contribuir com ideias/opiniões para as equipes de auditoria e ouvir/responder ao ponto de vista de outros membros da equipe. Chamar a atenção da equipe para oportunidades em potencial. Buscar, desenvolver e apresentar ideias para aplicação do conhecimento e dos serviços da EY.

Para se qualificar os candidatos, devem ter: Graduação completa em Ciências Contábeis. Desejável experiência na área de auditoria em Indústrias. Necessário experiência em Big Four. Desejável inglês.

Local da vaga: Salvador/ BA

Benefícios: Vale-transporte; Vale-refeição; Vale alimentação; Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Previdência privada; Participação nos Lucros ou Resultados


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

2 Resultados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: