Inscrições para Programa Trainee 2019 da Nestlé se encerram na próxima semana


A edição 2019 do Programa Trainee da Nestlé está com inscrições abertas até dia 17 de outubro, e jovens de todo o Brasil, cursando o último semestre de graduação ou recém-formados a partir de dezembro de 2016, nas mais diferentes áreas, podem se candidatar pelo site www.traineeconnect.com.br.

Segundo a empresa, o objetivo é selecionar jovens profissionais que ajudem a trazer um novo olhar para os negócios e contribuir para o desenvolvimento de habilidades, além de adquirir conhecimentos úteis para a carreira.

Todos os aprovados já começam a atuar em uma posição de gestão, com grandes oportunidades de contato e relacionamento com a alta liderança da Nestlé, por isso é fundamental que os valores dos candidatos estejam alinhados com os da companhia.

O processo seletivo foi desenvolvido em parceria com a Hyper Island, uma renomada escola de negócios, cujo foco da maioria de seus cursos é empoderar indivíduos e organizações para liderar e se adaptar a um mundo em constante mudança.

Ao todo, são quatro etapas, além da inscrição: assessments de perfil, testes de inglês, lógica e dinâmica on-line. Por fim, os finalistas participarão de um evento, em novembro, na sede da empresa, que fica em São Paulo.

Desde o ano passado, o processo realizado pela Nestlé também segue um formato “às cegas”, em que os gestores não têm acesso aos currículos dos candidatos até a etapa final, a fim de que os participantes tenham maiores chances para mostrarem seu potencial.

Nesta edição, os testes também serão realizados com base nas marcas patrocinadoras dessa edição e que têm um histórico de foco nos jovens: KitKat, Nescau, Nesfit, Dolce Gusto e Cheerios.

Na Nestlé, os trainees contam com o suporte de mentores individuais no dia a dia e participam do sistema de job rotation, em que têm a oportunidade de atuar em diversas áreas, ampliando a experiência profissional e preparando os trainees para cargos de liderança. A meta da empresa é gerar nove mil oportunidades de emprego e 6.800 chances de primeiro emprego ao público jovem até 2020.


Fonte: iBahia.com


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: