KPMG abre 80 vagas para Trainees em diversas regiões do Brasil


Trainees TAX (v1774130)

80 vagas de Trainees (Brasil) para a área de TAX. Inscreva-se já!

A área de TAX é a área de impostos da KPMG, somos divididos em centros de excelência por área de especialização como: Impostos diretos, Impostos Indiretos e Aduaneiros, International Tax, Preços de Transferência, Legislação Trabalhista e Previdenciária, Tributação de Pessoas Físicas, Mobilidade Global, Assessoria em Fusões e Aquisições, Inovação Tecnológica, Assessoria em Impostos Corporativos, Serviços Financeiros. Você será desafiado em diversas situações de negócios, com um conjunto inovador de serviços para atender as necessidades dos clientes/ setores.

Palavras chaves: Impostos diretos, Impostos Indiretos e Aduaneiros, International Tax, Preços de Transferência, Legislação Trabalhista e Previdenciária, Tributação de Pessoas Físicas, Mobilidade Global, Assessoria em Fusões e Aquisições, Inovação Tecnológica, Assessoria em Impostos Corporativos, Serviços Financeiros. (Revisar necessidade de descrição em Inglês)

O futuro trainee estará conectado com projetos de alta relevância para o mercado, com novas abordagens sistêmicas, novas tecnologias e sempre prezando por ética, integridade e o conhecimento.

Mais informações sobre a área: https://home.kpmg.com/br/pt/home/servicos/tax.html

Elegibilidade:
Os cursos de graduação elegíveis são os de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia,*Engenharias, Relações Internacionais (Apenas SP), Tecnologia da informação (apenas SP e SUL),

* Produção, Elétrica, Mecânica e Sistemas (Apenas SP).

E aí, quer desenvolver sua carreira aqui? Se você estiver estudando (4º semestre em diante) ou formado até dois anos em algum dos cursos acima e tiver disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais, estamos esperando a sua inscrição! Tá com o inglês, ou outro idioma, na ponta da língua? Melhor ainda, pois nessa área o inglês é usado bastante, por isso é importante falar bem.

Escritórios com vagas abertas: As vagas são para Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Joinville, Londrina, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Carlos, São José dos Campos, São Paulo

Os benefícios que oferecemos: O futuro Trainee terá um pacote de benefícios incrível que incluirá, por exemplo, subsídio de até 90% da sua mensalidade na Graduação, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Vale-Refeição, Vale-Transporte, Auxílio Farmácia, Auxílio Creche, Benefício de Idioma, Brinde Casamento, Reembolso para Órgão de Classe e GymPass (Academia), assim você exercita o cérebro e o corpo 🙂

Você sabia que a KPMG no Brasil foi eleita uma das melhores empresas para desenvolver a carreira por vários rankings, como do LinkedIn, Universum e Love Mondays? E sabe porque nós temos esse reconhecimento? Por que aqui nós oferecemos aos nossos profissionais uma experiência incrível de desenvolvimento.

Agora é com você! Atualiza o seu currículo, se cadastra na vaga e vai se preparando para fazer parte do nosso time de pessoas extraordinárias!

Etapas do Processo:

1ª Etapa: Inscrição On-line
2ª Etapa: Testes On-line Português (vagas.com), Inglês (vagas.com), Lógica (vagas.com), Mindsight (Fit Cultural)
3ª Etapa: Dinâmica de Grupo para SP / RJ / Campinas/ Curitiba/ POA, para as demais regionais será entrevista com RH
4ª Etapa: Painel com Sócios
5ª Etapa: Processo Admissional

Na KPMG nós respeitamos as individualidades e trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferenças (ex: Gênero, Religião, PcD, LGBTQ+, Raça e Etnia). Todas as nossas vagas respeitam esse compromisso.

Data prevista para início: 2 de Janeiro de 2019.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: