Lojas Riachuelo abre vagas para Supervisor (a) de Vendas e Merchandising


Supervisor (a) de Vendas e Merchandising – Salvador/BA (v1783431)

REQUISITOS: Ensino Superior Completo ou Cursando; Vivência na área de moda; Disponibilidade para trabalhar a noite e nos finais de semana.

ATRIBUIÇÕES: Gestão dos processos de RH (R&S, Admissão, Demissão, Boas Vindas). Desenvolver as equipes de forma prática; Conduzir os programas de desenvolvimento; Participar/conduzir e aplicar treinamentos; Acompanhar os cumprimentos das normas internas da empresa; Acompanhar e-mail; Alinhar as tarefas diárias com os líderes e assistentes de vendas e merchandising; Atuar na montagem e manutenção das vitrines; Atuar na aplicação e manutenção das orientações de VM; Gestão dos processos e rotinas operacionais; Análise de concorrência; Conhecer o cenário atual de moda (tendências, estilistas, blogueiras, etc) Fechamento da loja; Acompanhar os resultados financeiros da filial.

Salário a combinar; Benefícios;

Jornada de trabalho: 44 horas semanais: de segunda a sábado. Domingos e feriados por escala).

Horário: Tarde/Noite.

Aceitamos candidatos de diversas regiões.

Benefícios: Vale-transporte; Vale-refeição; Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Participação nos Lucros ou Resultados; Convênio com empresas parceiras; Programa de treinamentos


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: