Magazine Luiza abre novas vagas de emprego; confira


JOVEM APRENDIZ

Atividades: Auxiliar nas atividades administrativas e rotinas de vendas da loja; Auxiliar no pré-atendimento ao cliente; Apoiar os vendedores na organização das promoções do dia; Auxiliar no atendimento telefônico da loja; Auxiliar na organização, elaboração e manutenção de arquivos; Apoiar na realização de telemarketing; Encantar e servir aos clientes através do atendimento.

Benefícios: Vale Refeição; Vale Alimentação; Assist. Odontológica; Assist. Médica.

CANDIDATAR-SE À VAGA


ASSISTENTE DE LOJA

Atividades: Recepcionar o cliente na loja; Conferir produtos e fazer pacotes; Efetuar procedimentos de entrega de produtos adquiridos pelo site (retira loja); Demonstrar, divulgar e oferecer produtos, consórcios e serviços; Auxiliar na venda; Preencher dados da venda no sistema; Organizar, limpar, precificar e movimentar os produtos no setor de trabalho; Organizar e limpar o setor de trabalho; Zelar pelo estoque de produtos da loja; Fazer contato com os clientes para divulgação de ofertas e campanhas; Cadastrar e atualizar cadastro de clientes; Prestar atendimento de pós-venda a seus clientes.

Regime de trabalho: Intermitente (salário e benefícios por hora trabalhada)

CANDIDATAR-SE À VAGA; CANDIDATAR-SE A SEGUNDA VAGA; CANDIDATAR-SE NA TERCEIRA VAGA.


VENDEDOR

Atividades: Atingir metas de vendas, margem, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia-a-dia; Conhecer com profundidade o mercado onde atua e os produtos que comercializa; Encantar e servir aos clientes através do atendimento oferecido desde a abordagem até o pós-venda; Atuar na arrumação e organização dos setores e limpeza dos produtos e expositores; Conduzir o processo de vendas e operar os sistemas necessários para concluí-la; Contribuir com as demais atividades, objetivando o atingimento das metas globais da loja.

Benefícios: Vale Refeição; Vale Alimentação; Previdência Privada; Bolsa de Estudo; Assist. Odontológica; Assist. Médica.


CANDIDATAR-SE À VAGA; CANDIDATAR-SE NA SEGUNDA VAGA.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: