Randstad abre oportunidade de emprego em Salvador


Analista Pleno de Facilities (v1776891)

Atividades: Administrar e controlar os processos relacionados à área de acordo com as normas e procedimentos pela empresa. Manutenção predial da filial Salvador, filial Teresina e de todas as Subestações dos parques. Gestão dos contratos de serviços vinculados à área na região de atuação. Acompanhar os processos de contratação e cumprimento das obrigações trabalhistas dos colaboradores terceiros que
atuam nas atividades de limpeza e manutenção predial da região. Gestão dos pagamentos de alugueis e tributos de imóveis utilizados na região. Gestão da frota da regional.

Pré-requisitos: Graduação em Arquitetura, Engenharia Civil ou Engenharia de Produção. Forte experiência em Administração de Facilities, atividades relacionadas a coordenação de serviços gerais e segurança empresarial. Conhecimentos de Auto Cad, SAP e Pacote Office avançado. Disponibilidade total para viagens; CNH B

Benefícios: Vale-transporte; Vale-refeição; Vale alimentação; Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Previdência privada; Participação nos Lucros ou Resultados.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

1 Resultado

  1. Suelen disse:

    Muito obrigada! por ter enviado esse assunto, de emprego fico muito agradecida ! Estou a procura de emprego.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: